Slipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O percussionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Chrahan, disse que a decisão da banda de usar "bosta de camelo", como o cheiro oficial do vindouro Knotfest, está enraizada na crença que o SLIPKNOT "não é mais uma banda", mas sim uma "cultura", e que "cada cultura deve ter seu cheiro."

Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um press release anunciando as atrações do Knotfest - que vão incluir um museu do SLIPKNOT, um zoológico de cabras, entre muitos outros, os organizadores afirmaram: "O Knotfest vai ter seu próprio aroma que vai infestar seu cérebro, corpo e roupas por dias após o festival ter acabado. Pessoalmente escolhido pelo próprio SLIPKNOT, o cheiro do Knotfest vai permear o local do evento. Grandes toneis de óleo serão cheios de bosta de camelo... que será aceso em uma pira que vai durar todo o festival."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós usamos excrementos de camelo no primeiro Knotfest e foi incrível, foi lindo." Disso Crahan ao Rollingstone.com. "Os fãs iam ao museu e tinham que passar pela bosta de camelo, um cheiro muito distinto. Você pode bufar mas fica com o cheiro, não é necessariamente a coisa mais confortável, mas também não é a pior coisa do mundo, são lembranças - vai ser uma coisa recorrente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu escrevo as coisas da vida que são especiais, que somente vivendo você pode obter. Grama recém aparada. Como ela cheira quando bate uma linda chuva de primavera. Porque em Iowa, eu gosto de estar em um diferente estado que nem mesmo tem grama, e quando eu cheiro grama recém cortada, eu me lembro de casa. Me faz sentir seguro... Então, eu acho que já que não somos mais uma banda - somos uma cultura, todos tem que se acostumar com isso bem rápido - que essa cultura tem que ter seu cheiro. Você tem que poder estar em qualquer lugar do mundo, talvez com dor, e esse cheiro de repente faz você se sentir bem de novo."

De acordo com Crahan, os excrementos não serão misturados com óleo. Eles vão queimar com carvão. "Como fazer costelas", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"


Slipknot: Jim Root defende banda de acusações de viúva de PaulSlipknot
Jim Root defende banda de acusações de viúva de Paul

Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?Slipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336