Slipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de setembro de 2014
O percussionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Chrahan, disse que a decisão da banda de usar "bosta de camelo", como o cheiro oficial do vindouro Knotfest, está enraizada na crença que o SLIPKNOT "não é mais uma banda", mas sim uma "cultura", e que "cada cultura deve ter seu cheiro."
Em um press release anunciando as atrações do Knotfest – que vão incluir um museu do SLIPKNOT, um zoológico de cabras, entre muitos outros, os organizadores afirmaram: "O Knotfest vai ter seu próprio aroma que vai infestar seu cérebro, corpo e roupas por dias após o festival ter acabado. Pessoalmente escolhido pelo próprio SLIPKNOT, o cheiro do Knotfest vai permear o local do evento. Grandes toneis de óleo serão cheios de bosta de camelo... que será aceso em uma pira que vai durar todo o festival."
"Nós usamos excrementos de camelo no primeiro Knotfest e foi incrível, foi lindo." Disso Crahan ao Rollingstone.com. "Os fãs iam ao museu e tinham que passar pela bosta de camelo, um cheiro muito distinto. Você pode bufar mas fica com o cheiro, não é necessariamente a coisa mais confortável, mas também não é a pior coisa do mundo, são lembranças – vai ser uma coisa recorrente."
Ele continua: "Eu escrevo as coisas da vida que são especiais, que somente vivendo você pode obter. Grama recém aparada. Como ela cheira quando bate uma linda chuva de primavera. Porque em Iowa, eu gosto de estar em um diferente estado que nem mesmo tem grama, e quando eu cheiro grama recém cortada, eu me lembro de casa. Me faz sentir seguro... Então, eu acho que já que não somos mais uma banda – somos uma cultura, todos tem que se acostumar com isso bem rápido – que essa cultura tem que ter seu cheiro. Você tem que poder estar em qualquer lugar do mundo, talvez com dor, e esse cheiro de repente faz você se sentir bem de novo."
De acordo com Crahan, os excrementos não serão misturados com óleo. Eles vão queimar com carvão. "Como fazer costelas", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page

Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
As 50 melhores músicas do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
As regras do New Metal/Nu-metal


