Slipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O percussionista do SLIPKNOT, Shawn “Clown” Chrahan, disse que a decisão da banda de usar “bosta de camelo”, como o cheiro oficial do vindouro Knotfest, está enraizada na crença que o SLIPKNOT “não é mais uma banda”, mas sim uma “cultura”, e que “cada cultura deve ter seu cheiro.”

5000 acessosSlipknot: próximo álbum pode ser o último, diz Clown5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Em um press release anunciando as atrações do Knotfest – que vão incluir um museu do SLIPKNOT, um zoológico de cabras, entre muitos outros, os organizadores afirmaram: “O Knotfest vai ter seu próprio aroma que vai infestar seu cérebro, corpo e roupas por dias após o festival ter acabado. Pessoalmente escolhido pelo próprio SLIPKNOT, o cheiro do Knotfest vai permear o local do evento. Grandes toneis de óleo serão cheios de bosta de camelo... que será aceso em uma pira que vai durar todo o festival.”

“Nós usamos excrementos de camelo no primeiro Knotfest e foi incrível, foi lindo.” Disso Crahan ao Rollingstone.com. “Os fãs iam ao museu e tinham que passar pela bosta de camelo, um cheiro muito distinto. Você pode bufar mas fica com o cheiro, não é necessariamente a coisa mais confortável, mas também não é a pior coisa do mundo, são lembranças – vai ser uma coisa recorrente.”

Ele continua: “Eu escrevo as coisas da vida que são especiais, que somente vivendo você pode obter. Grama recém aparada. Como ela cheira quando bate uma linda chuva de primavera. Porque em Iowa, eu gosto de estar em um diferente estado que nem mesmo tem grama, e quando eu cheiro grama recém cortada, eu me lembro de casa. Me faz sentir seguro... Então, eu acho que já que não somos mais uma banda – somos uma cultura, todos tem que se acostumar com isso bem rápido – que essa cultura tem que ter seu cheiro. Você tem que poder estar em qualquer lugar do mundo, talvez com dor, e esse cheiro de repente faz você se sentir bem de novo.”

De acordo com Crahan, os excrementos não serão misturados com óleo. Eles vão queimar com carvão. “Como fazer costelas”, disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Próximo álbum pode ser o último, diz Clown

3051 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio2028 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista92 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

SlipknotSlipknot
Corey comenta o fundo do poço e tentativa de suicídio

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin4200 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC1663 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online