Robert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista emérito do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, ‘formou uma dupla’ com o apresentador televisivo estadunidense JIMMY FALLON no último fim de semana, com o auxílio de um aplicativo para Ipad.

1918 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

Os dois entoaram a faixa ‘Duke Of Earl’, de GENE CHANDLER no Tonight Show Starring Jimmy Fallon. E o ícone bretão segue com sua turnê promocional do novo disco solo, ‘Lullaby And… The Ceaseless Roar’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1918 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin236 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti496 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

BonzoBonzo
O homem com pé de coelho do Led Zeppelin

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosAndreas Kisser: Opiniões sobre metal, impeachment, religião e mais5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online