Black Sabbath: foto de professor Iommi no 1º dia na Universidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, postou algumas fotos de seu primeiro dia de trabalho como professor da Coventry University no reino Unido. Iommi começou suas aulas na última quarta (24 de setembro) e postou foto de uma turma, assim como uma fila de autógrafos, onde assinou várias coisas para os alunos.

3950 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Iommi foi apontado como Professor Visitante de música em junho passado na Universidade que o consagrou com um doutorado honorário em Artes em Novembro de 2013, por sua distinta contribuição ao mundo da música.

Iommi vai trabalhar diretamente com estudantes no outono, em suas habilidades musicais e de composição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1469 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vinny AppiceVinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4320 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?4368 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014
Post de 30 de setembro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online