Led Zeppelin: fãs comentam remasterizações dos primeiros álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michele Serafini, Fonte: Warner Music Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Warner Music Brasil lançou um vídeo especial para as remasterizações dos álbuns Led “I”, “II” e “III”. Três fãs da banda puderam ouvir e comentar as novas masterizações de Jimmy Page para os primeiros discos do LED ZEPPELIN em um estúdio profissional.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Foram convidados fãs de gerações diferentes (com 22, 33 e 61 anos) para dar sua opinião. Eles ressaltaram como as remasterizações são mais detalhadas, com alguns sons que não eram tão aparentes nas versões originais. Assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As reedições duplas estão nas lojas brasileiras desde julho, cada uma com um CD extra de material nunca lançado. “Led Zeppelin I” vem com as gravações de um show lendário de 1969, feito em Paris. Já “II” e “III” vêm com versões alternativas de clássicos e sobras de estúdio da época das gravações, incluindo a inédita “La La”.

Além dos três primeiros discos, o Led Zeppelin pretende relançar toda a discografia de estúdio em remasterizações de Jimmy Page e com material extra. Os próximos a chegar são “Led Zeppelin IV” e “Houses of the Holy”, que serão lançados em outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The DoorsThe Doors
Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Michele Serafini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online