X5 Mega Arena: Talk Show com Detonator é atração da Level Up
Por Fernando Giovanetti
Fonte: Assessor de Imprensa Level Up
Postado em 27 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor Detonator será uma das principais atrações do estande da Level Up no XMA – X5 Mega Arena. O cantor apresentará o talk show intitulado X1, uma das ações planejadas para divulgar o novo game, Smite, que contará com a presença do personagem nos dias 26 e 28 de setembro.
Durante o programa, bloggers, youtubers e personalidades do evento serão entrevistados e o público poderá acompanhar de perto. A atração visa fomentar a discussão sobre o novo jogo, do estilo MOBA, e também aproveita a visibilidade para anunciar, no domingo, o formato da etapa brasileira para o campeonato mundial em Atlanta. Nos dias em que o Detonator não participar, o talk show será conduzido por outros apresentadores.
Quem passar pelo estande da empresa vai ganhar martelos do Thor, camisetas, pôsteres e uma Aparência exclusiva do SMITE. Campeonatos-relâmpagos e free-play com 20 computadores para os visitantes também são atrações do expositor, e também no último dia, o público poderá assistir um showmatch do game.
Serviço
X5 Mega Arena
Quando: 25, 26, 27 e 28 de Setembro (quinta a domingo)
Onde: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo / Rodovia dos Imigrantes, altura do km. 160. Próximo à estação Jabaquara do Metrô
Horário: 10h às 20h
Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002, com a missão de levar aos mercados em que atua uma experiência inovadora e interativa de entretenimento digital. Ela atua no Brasil desde 2004, que se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês no país. Recentemente a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia. Pioneira e referência no mercado de jogos online, a Level Up tem como principal filosofia oferecer aos seus fãs experiências inesquecíveis – seja por meio de seus produtos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Para isso, conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão. A empresa investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-Sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em Português.
Mais informações para a imprensa
Greg Candalez e Cesar Martins – FD Comunicação
(11) 2155-1868 / 9-6184-2114
www.fdcomunicacao.com.br
Fernando Giovanetti – Level Up
(11) 5105.5822
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
O sucesso de 1977 que Paul McCartney reconheceu como praticamente cópia de uma música dos Beatles
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar
Van Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom

O que Andre Matos disse ao chamar Bruno Sutter ao palco para cantar "Carry On"
A espécie de "Massacration europeu" com quem Bruno Sutter quer dividir o palco
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Por que Bruno Sutter votou contra levar o Massacration à Europa: "Não quero"
A mensagem de Bruno Sutter para roqueiros que não aceitam sucesso de outros estilos



