Corey Taylor: boquiaberto quando viu a capa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que no minuto que viu a imagem de capa do muito aguardado quinto álbum do grupo, ".5: The Gray Chapter", ele ficou completamente boquiaberto e sabia imediatamente que a banda achou o que estava procurando.

O design da capa foi feito por M.shawn Crahan, mais conhecido com "Clown", percussionista e membro fundador da banda. Ele também é diretor de arte para o SLIPKNOT e dirigiu os DVDs "Disasterpieces", "Voliminal: Inside The Nine", "Of The (sic)", e "(sic)nesses: Live at Download". Ele é a visão criativa por trás da banda desde sua concepção.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No minuto que eu vi a imagem, eu sabia que seria a capa." Disse Taylor à rádio WAAF de Massachusetts. "Porque a grande coisa sobre Clown é que... Ele faz toda a arte para nós, ele cria muitos desses conceitos, e ele nunca recebeu crédito devido que eu acho que ele merece. Então, quando ele chegou, ele tinha essa arte fantástica. Eu fiquei boquiaberto. A imagem era bem agressiva e eu acho que ela contava várias histórias em somente uma imagem. Porque é preto e branco, mas se você olhar bem, tem muito cinza, mesmos sem a cor estar presente. Eu sabia que era nosso momento, que era nossa imagem, que nós iríamos levantar, mostrar para o mundo todo e dizer: ‘Esse é nosso álbum.’ Eu sabia que seria ela."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336