Def Leppard: câncer de Campbell entra em estágio de remissão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Silva Ferreira, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há mais de um ano, VIVIAN CAMPBELL, guitarrista do DEF LEPPARD enfrenta um câncer conhecido como Linfoma de Hodgkin. Recentemente, porém, o guitarrista nos presenteou os fãs com uma ótima notícia; o câncer estava em estágio de remissão pela segunda vez.

93 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Depois que foi revelado no início dessa semana que VIVIAN estaria fora de ação até o natal para passar por um tratamento experimental com células tronco, o guitarrista postou a seguinte notícia para seus fãs no facebook:

“Como muitos de vocês sabem, eu irei passar por um tratamento com células tronco, então,logo que cheguei da turnê iniciei os preparativos necessários. Serei internando em um hospital em breve e por isso estou estocando pijamas, roupas íntimas frescas e um saco de “car-porn”.

Isso significa, porém, que, infelizmente, não será possível realizar com a banda o show da NFL, programado para o dia 28 de novembro e nem os outros shows agendados em outras datas em outubro e novembro.

Embora eu não possa dizer que estou ansioso pelo processo adiante, estou muito confiante que o resultado será bem sucedido. O próximo ano será de muita ocupação para o DEF LEPPARD, contando com um novo álbum e uma turnê mundial e francamente, não acho que eles iriam soar mais fortes sem mim, então, eu não tenho nenhuma intenção de deixar a banda pra baixo.

Vejo todos vocês (com cabelo!) em 2015"

Assinado: Viv

O novo álbum do DEF LEPPARD está programado para ser lançado em abril ou maio de 2015.

Em uma entrevista de rádio desta semana, o vocalista JOE ELLIOTT falou sobre a situação de CAMPBELL: “ Então, até o natal ele meio que vai ficar fora de ação, porque uma vez iniciado o tratamento eles tem que mante-lo isolado, longe de germes e outras coisas. Eu acho que para álguem visita-lo terá que vestir aquelas roupas nucleares. Ele ficará fechado e será o menino na bolha (risos, muitos risos). Mas ele está muito confiante de que pode fazer isso. Seu espírito é grande!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

93 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1263 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal

Sobre Anderson Silva Ferreira

Graduando em Administração Pública, servidor público de carreira, desenhista, escritor, amante incondicional de Hard Rock, Heavy e Melodic Metal, meio maluco metade do tempo e meio doido na outra, e curioso ao extremo.

Mais matérias de Anderson Silva Ferreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online