Whitesnake: banda lança DVD e CD com shows de 1984

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Whitesnake confirmou o lançamento do "Live in ’84: Back To The Bone", gravado durante a turnê mundial da banda a 30 anos atrás.

23 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

David Coverdale era acompanhado na estrada pelo guitarrista John Sykes, o baixista Neil Murray e o baterista Cozy Powell, depois do aclamado álbum Slide It In. No material bônus inclui a última aparição de Jon Lord com a banda antes de retornar ao Deep Purple. Mel Galley também participa.

Coverdale montou a coleção de seu arquivo de vídeos e áudios privado, com ajuda dos fãs ao redor do mundo. Ele disse: “Ainda é difícil para mim que metade da banda que gravou "Slide It In" faleceu (Cozy, Mel e Jon Lord). Todos pessoas incríveis e músicos incríveis. Suas memórias vivem em nossos corações e na música que eles fizeram. Espere até você ver e ouvi eles tocarem, como só eles podem. Existem memórias que eu terei prazer em compartilhar com você à medida que continuamos a nossa celebração do 30 º aniversário de Slide It In ".

Live in ’84: Back To The Bone será lançado no dia 7 de novembro, na Europa. 11 de novembro na América.

CD

01. Gambler
02. Guilty Of Love
03. Love Ain’t No Stranger
04. Slow An’ Easy
05. Walking In The Shadow Of The Blues
06. Ready An’ Willing
07. Guitar Solo
08. Crying In The Rain
09. Soldier Of Fortune
10. Love Ain’t No Stranger
11. Ready An’ Willing
12. Slow An’ Easy

Bonus Tracks – Jon Lord’s Final Performance With WHITESNAKE (Medley)

13. Gambler (featuring Jon Lord)
14. Guilty Of Love (featuring Jon Lord)
15. Love Ain’t No Stranger (featuring Jon Lord)
16. Ready An’ Willing (featuring Jon Lord)

DVD

01. Gambler
02. Guilty of Love
03. Love Ain’t No Stranger
04. Ready An’ Willing
05. Slow An’ Easy
06. Crying In The Rain
07. Guitar Solo
08. Soldier Of Fortune
09. Drum Solo
10. Ain’t No Love In The Heart Of The City
11. Don’t Break My Heart Again

Bonus Tracks – Jon Lord’s Final Performance with WHITESNAKE (Medley)

12. Gambler (featuring Jon Lord)
13. Guilty Of Love (featuring Jon Lord)
14. Love Ain’t No Stranger (featuring Jon Lord)
15. Ready an’ Willing (featuring Jon Lord)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

23 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad13 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake14 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1056 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale1410 acessosWhitesnake: anunciados álbum ao vivo e livro da "The Purple Tour"55 acessosEm 20/11/1982: Whitesnake lança o álbum Saints & Sinners0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online