Accept: solos de Herman Frank no Brasil pela Kill Again Recs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Rolldão, Fonte: Kill Again Records, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os álbuns do guitarrista alemão, "Loyal to None" (2009) e "Right in the Guts" (2012) terão suas versões brasileiras, limitadíssimas em apenas 500 cópias, disponibilizadas nos próximos meses.

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Quando o nome de Herman Frank vem a mente, logo lembramos da dupla infernal de guitarristas do ACCEPT - Herman Frank/Wolf Hoffmann -,
que destilaram riffs e solos geniais em álbuns como "Balls to the Wall", "Blood of the Nations","Stalingrad: Brothers in Death" e "Blind Rage".

Mas, o talentoso guitarrista é mais que isso... hoje ele integra as bandas ACCEPT, VICTORY (na qual foi um dos fundadores), POISON SON e PANZER (Projeto recém-formado, que conta com Schmier-DESTRUCTION e Stefan Schwarzmann, amigo de longa data e também membro de ACCEPT e VICTORY).

Herman também deixou sua marca em importantes bandas no passado, entre elas HAZZARD, SINNER e MOON DOC.

Além de músico, o guitarrista também é um produtor de mão cheia, e entre seus trabalhos produziu álbuns de bandas como SAXON, ROSE TATTOO, MOLLY HATCHET, VICTORY, HOLY MOTHER, MESSIAH'S KISS, MAGISTARIUM, entre outras.

E nesses corridos, mas, prazerosos trabalhos como músico/produtor, Herman ainda conseguiu encontrar tempo para registrar dois álbuns solos: "Loyal to None" (2009) e "Right in the Guts" (2012), os quais foram compostos, produzidos e mixados por ele mesmo. Em ambos os discos, o guitarrista convidou amigos para completar a Line-up, e o resultado foi pra lá de satisfatório...dois álbuns matadores de Metal tradicional "Made in Germany".

Previsão de lançamento: Novembro, 2014.

HERMAN FRANK - Loyal to None (2009)

Line-up:
Guitarra: Herman Frank.
Baixo: Peter Pichl (Victory, Yargos, ex-Running Wild, ex-Weinhold).
Bateria: Stefan Schwarzmann (Accept, Victory, Panzer, ex-Running Wild, ex-U.D.O., ex-Helloween, ex-Krokus, ex-X-Wild, ex-Paradox, ex-Cronos Titan, ex-Voice).
Vocal: Jioti Parcharidis (Victory, ex-Chateau, ex-Human Fortress, ex-Hydrotoxin, ex-Ocquityn, ex-Theodore Ziras).

Ouça a faixa "Welcome to Hell" abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

HERMAN FRANK - Right in the Guts (2012)

Line-up:
Guitarra: Herman Frank
Baixo: Peter Pichl (Victory, Yargos, ex-Running Wild, ex-Weinhold)
Bateria: Michael Wolpers (Victory)
Guitarra: Christos Mamalitsidis (Victory)
Vocal: (Masterplan, At Vance, Epysode, Frequency, Sandalinas, ex-Thunderstone, ex-Sanity, ex-Treasure Land)

Ouça a faixa "Roaring Thunder" abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores informações:

http://www.killagainrec.com
http://www.facebook.com/KillAgainRecords
http://www.myspace.com/killagainrec
http://twitter.com/killagainrecs

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage918 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza148 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman341 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio4606 acessosGrunge: Top 05 melhores músicas que abrem um álbum5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Sobre Antonio Rolldão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online