Andre Matos: Vídeo destaca Tour 2013/2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: Andre Matos Tour
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2014 vem sendo um grande ano para Andre Matos e sua banda. Divulgando o último CD de estúdio, o 3º em carreira solo, The Turn of The Lights (Azul Music)juntamente da comemoração pelos 20 anos do primeiro CD do Angra, Angels Cry.

1182 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Com a primeira parte do show consistindo em abordar uma boa parte da carreira, é possível ouvir clássicos do Shaman, Angra, Viper além da própria banda solo e seu mais recente lançamento. Mas é na segunda parte do show que os fãs mais saudosistas e até mesmo que não teve a oportunidade de conferir antigamente tem seu sonho realizado, conferir o debut do Angra com todos os arranjos originais primorosamente executados pela banda. A íntegra do Angels Cry fez tanto sucesso na Tour de 2013 (ano em que o CD completou 20 anos) que foi necessário estender para esse ano para que algumas cidades tivessem a oportunidade de conferir esse show com mais de 2h30 de duração.

Apesar da banda levar o nome do próprio vocalista, o grupo conta com músicos dos talentosos da cena nacional. Aliás é a estreia da cozinha em um CD. Bruno Ladislau (baixo, ex-Aclla) e Rodrigo Silveira (bateria) fazem parte da banda desde 2010/2011, mas somente em 2012 gravaram o primeiro trabalho ao lado de Andre e dos guitarristas de longa data, Hugo Mariutti (guitarra, ex-Shaman) companheiro desde os tempos de Shaman e atualmente participando da volta do Viper, além do sempre carismático e técnico André "Zaza" Hernandes (guitarra).

Com um set list definido e banda totalmente entrosada não demorou muito para a Tour 2013/2014 (apelidada de The Tour of The Lights) ser um sucesso! Passando por grandes festivais como Palco do Rock, Porão do Rock e o grandioso show no Rock In Rio 2013 para mais de 45.000 pessoas em pleno palco Sunset.

Músicas novas como Liberty, Stop! e Course of Life se tornaram grandes sucessos durante os shows. Para promover a vibe que cada show vem proporcionando um fã resolveu registrar em vídeo cenas da The Tour of The Lights 13/14 ao som da canção "Liberty". O resultado você confere agora:

Andre Matos - Liberty

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Andre Matos Solo é formado por:
Andre Matos - voz
Hugo Mariutti - guitarra
André Hernandes - guitarra
Bruno Ladislau - baixo
Rodrigo Silveira - bateria

E se você ainda não teve a oportunidade de ir em algum show dessa tour ainda dá tempo! Próximas datas:

20/09 - Ponta Grossa/PR
21/09 - Guarapuava/PR
09/10 - Rio de Janeiro/RJ
14/11 - Teresina/PI

Fique ligado nas redes sociais e no site oficial da banda para mais informações:

Site:
http://andrematos.net
http://www.bandaandrematos.com
Facebook:
https://www.facebook.com/AndreMatosOfficial
https://www.facebook.com/AndreMatosSolo

Para mais videos do canal 721 Studios acesse:
https://www.youtube.com/user/JohnCarinha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

331 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online