Andre Matos: Vídeo destaca Tour 2013/2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: Andre Matos Tour
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2014 vem sendo um grande ano para Andre Matos e sua banda. Divulgando o último CD de estúdio, o 3º em carreira solo, The Turn of The Lights (Azul Music)juntamente da comemoração pelos 20 anos do primeiro CD do Angra, Angels Cry.

903 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Com a primeira parte do show consistindo em abordar uma boa parte da carreira, é possível ouvir clássicos do Shaman, Angra, Viper além da própria banda solo e seu mais recente lançamento. Mas é na segunda parte do show que os fãs mais saudosistas e até mesmo que não teve a oportunidade de conferir antigamente tem seu sonho realizado, conferir o debut do Angra com todos os arranjos originais primorosamente executados pela banda. A íntegra do Angels Cry fez tanto sucesso na Tour de 2013 (ano em que o CD completou 20 anos) que foi necessário estender para esse ano para que algumas cidades tivessem a oportunidade de conferir esse show com mais de 2h30 de duração.

Apesar da banda levar o nome do próprio vocalista, o grupo conta com músicos dos talentosos da cena nacional. Aliás é a estreia da cozinha em um CD. Bruno Ladislau (baixo, ex-Aclla) e Rodrigo Silveira (bateria) fazem parte da banda desde 2010/2011, mas somente em 2012 gravaram o primeiro trabalho ao lado de Andre e dos guitarristas de longa data, Hugo Mariutti (guitarra, ex-Shaman) companheiro desde os tempos de Shaman e atualmente participando da volta do Viper, além do sempre carismático e técnico André "Zaza" Hernandes (guitarra).

Com um set list definido e banda totalmente entrosada não demorou muito para a Tour 2013/2014 (apelidada de The Tour of The Lights) ser um sucesso! Passando por grandes festivais como Palco do Rock, Porão do Rock e o grandioso show no Rock In Rio 2013 para mais de 45.000 pessoas em pleno palco Sunset.

Músicas novas como Liberty, Stop! e Course of Life se tornaram grandes sucessos durante os shows. Para promover a vibe que cada show vem proporcionando um fã resolveu registrar em vídeo cenas da The Tour of The Lights 13/14 ao som da canção "Liberty". O resultado você confere agora:

Andre Matos - Liberty

Andre Matos Solo é formado por:
Andre Matos - voz
Hugo Mariutti - guitarra
André Hernandes - guitarra
Bruno Ladislau - baixo
Rodrigo Silveira - bateria

E se você ainda não teve a oportunidade de ir em algum show dessa tour ainda dá tempo! Próximas datas:

20/09 - Ponta Grossa/PR
21/09 - Guarapuava/PR
09/10 - Rio de Janeiro/RJ
14/11 - Teresina/PI

Fique ligado nas redes sociais e no site oficial da banda para mais informações:

Site:
http://andrematos.net
http://www.bandaandrematos.com
Facebook:
https://www.facebook.com/AndreMatosOfficial
https://www.facebook.com/AndreMatosSolo

Para mais videos do canal 721 Studios acesse:
https://www.youtube.com/user/JohnCarinha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

903 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1274 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1502 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosGuns N' Roses: fã reclama de Slash para Fortus, que o defende5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosBateristas: livro mostra em fotos como eles enxergam o show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online