Dave Lombardo: ele não aguenta mais falar do Slayer
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de setembro de 2014
Niclas Müller-Hansen, do Rocksverige.se, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
RockSverige: Sobre o SLAYER, você pode apontar quando se tornou mais negócios do que camaradagem?
Dave: "Bem, eu acho que eu percebi que se tornou mais um negócio quando assinamos com a Def Jam. Nós assinamos com um grande selo e estavam nos perguntando pelo nosso seguro social, nossas contas bancárias e nós tínhamos que apontar um agente. Isso mudou. Definitivamente mudou, mas é normal se você vai trabalhar nesse nível. Você precisa dessas pessoas para fazer a máquina crescer."
Dave Lombardo - Mais Novidades
RockSeverige: Como você se sente nunca mais tocando as músicas do SLAYER de novo? Você se consegue se imaginar fazendo isso?
Dave: "Ehhmm... Ok, vamos lá. Se eu responder essa merda de pergunta, a próxima coisa que você vê é a Internet falando: ‘Ele não se vê mais tocando as músicas do SLAYER’ e fugindo completamente da entrevista, essa frase já é uma chamada. Eu não vou responder sobre isso! Eu não vou responder, porque estou puto e cansado disso. Nenhuma ofensa em relação a você, mas é simplesmente redundante. Mas, você quer saber, falem bem ou falem mal, eu não ligo. Só escreva meu nome corretamente [risos]. Está tudo bem, mas eu não quero mais falar sobre isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps