Dream Theater: Jordan Rudess fala sobre a carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana trazemos mais um grande membro do DREAM THEATER!!! Desta vez conversamos com o talentoso tecladista JORDAN RUDESS, que passou por aqui para nos falar de suas influências, da sua entrada para o Dream Theater e muito mais.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Rudess nos falou sobre os shows da banda no Brasil, que fazem parte da maior turnê do Dream Theater no país, e ainda nos revelou sua música favorita do último álbum.

Não perca os shows do Dream Theater no Brasil, dia 30/09 no Pepsi on Stage em Porto Alegre, 02/10 no Master Hall em Curitiba, 04/10 no Espaço das Américas em São Paulo, 05/10 no Vivo Rio no Rio de Janeiro, 07/10 no Net Live Brasília em Brasília, 10/10 no Chevrolet Hall em Recife e 11/10 no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza!

No Orgulho Nacional aproveitamos o tempo para ouvir duas bandas muito boas: RIDER e SYMPTOMEN.

Na promoção da semana relembramos a promoção do Dream Theater e ainda adicionamos mais um par de ingressos de pista VIP para o show da banda em São Paulo!

Promoção: Promoção de Ingressos Pista VIP do Dream Theater em SP, Ingressos e Meet & Greet Brutal Truth e Exciter em Porto Alegre

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
John Myung não tinha planos de ser baixista

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Tina STina S
Aos 14 anos, detonando Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosFreddie Mercury: Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme5000 acessosPhil Anselmo: "sempre toquei guitarra nas bandas"

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online