Angra: banda celebra 20 anos de clássico álbum em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, está de volta ao Brasil e segue na estrada promovendo a turnê que celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Angels Cry”. Recentemente, o grupo realizou uma série de importantes apresentações na Europa e aproveitou a passagem pelo Velho Continente para gravar um novo registro fonográfico.

1009 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Com line-up reformulado, Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria) ganham novo folego e se apresentam, neste sábado (27/09), no Plaza Hall, em Sorocaba.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos da cidade e também podem ser adquiridos pela internet, através do site www.ticketbrasil.com.br. As entradas custam R$ 50,00 (1º lote pista/promocional) e R$ 75,00 (1º lote camarote/promocional).

Formada em 1991, a banda Angra já passou por algumas reformulações em seu lineup, mas nunca deixou de ser um dos nomes mais respeitados da música pesada nacional. Com sete discos na carreira, mais de 1 milhão de discos vendidos ao redor do mundo, o grupo excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania, conquistou vários prêmios e seus integrantes anualmente figuram na lista dos melhores músicos de cada ano devido a fidelidade de seus fãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1009 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons717 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1668 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1436 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosÁlbuns de estreia: o Top 10 da história do Rock/Metal5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"5000 acessosMetallica: Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online