Angra: banda celebra 20 anos de clássico álbum em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Angra, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, está de volta ao Brasil e segue na estrada promovendo a turnê que celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Angels Cry”. Recentemente, o grupo realizou uma série de importantes apresentações na Europa e aproveitou a passagem pelo Velho Continente para gravar um novo registro fonográfico.

474 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Com line-up reformulado, Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria) ganham novo folego e se apresentam, neste sábado (27/09), no Plaza Hall, em Sorocaba.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos da cidade e também podem ser adquiridos pela internet, através do site www.ticketbrasil.com.br. As entradas custam R$ 50,00 (1º lote pista/promocional) e R$ 75,00 (1º lote camarote/promocional).

Formada em 1991, a banda Angra já passou por algumas reformulações em seu lineup, mas nunca deixou de ser um dos nomes mais respeitados da música pesada nacional. Com sete discos na carreira, mais de 1 milhão de discos vendidos ao redor do mundo, o grupo excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania, conquistou vários prêmios e seus integrantes anualmente figuram na lista dos melhores músicos de cada ano devido a fidelidade de seus fãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

474 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3540 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3677 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosKiss: Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde4356 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online