Angra: banda celebra 20 anos de clássico álbum em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, está de volta ao Brasil e segue na estrada promovendo a turnê que celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Angels Cry”. Recentemente, o grupo realizou uma série de importantes apresentações na Europa e aproveitou a passagem pelo Velho Continente para gravar um novo registro fonográfico.

34 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Com line-up reformulado, Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria) ganham novo folego e se apresentam, neste sábado (27/09), no Plaza Hall, em Sorocaba.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos da cidade e também podem ser adquiridos pela internet, através do site www.ticketbrasil.com.br. As entradas custam R$ 50,00 (1º lote pista/promocional) e R$ 75,00 (1º lote camarote/promocional).

Formada em 1991, a banda Angra já passou por algumas reformulações em seu lineup, mas nunca deixou de ser um dos nomes mais respeitados da música pesada nacional. Com sete discos na carreira, mais de 1 milhão de discos vendidos ao redor do mundo, o grupo excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania, conquistou vários prêmios e seus integrantes anualmente figuram na lista dos melhores músicos de cada ano devido a fidelidade de seus fãs.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

34 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!306 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online624 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1158 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1268 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 804210 acessosRate Your Music: os melhores discos de todos os tempos5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online