Staind: avião de Aaron Lewis sai da pista e vocalista perde show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do STAIND, Aaron Lewis, foi forçado a cancelar sua aparição no BOK Center, em Tulsa, nos EUA, na noite do último sábado, após um jatinho particular em que ele estava como passageiro ter se desviado da pista de decolagem e ficar atolado na lama. Lewis estava filmando um segmento para seu programa de TV "On The Road", para o Sportsman Channel, no Texas, quando o incidente aconteceu.

Metallica: os segredos de "Enter Sandman"Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Aaron tinha permissão para decolar de Warton, Texas, na tarde de sábado." Afirmou um press release do BOK center. "Aaron e sua equipe de televisão estavam gravando um episódio de seu reality show. Após a filmagem, o voo deveria sair para Tulsa, Oklahoma, onde Lewis deveria aparecer na noite de sábado após a abertura de Brian Davis e Chase Bryant pra Brantley Gilbert, na turnê ‘Let It Ride’"

Lewis disse em um pronunciamento: "Estou muito feliz que todos estão bem. Estou, porém, muito triste pelos fãs de Tulsa que ficaram desapontados com o meu não comparecimento ao show de sábado. Eu prometo que vou estar em Tulsa em breve."

O primeiro álbum country de Lewis, "The Road", saiu em novembro de 2012 pela Blaster Records. O STAIND tocou somente um punhado de shows esse ano, e Lewis devotou a maior parte de seu tempo para a carreira solo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Korn: Cena nu metal perdeu a irmandade, afirma vocalistaKorn
"Cena nu metal perdeu a irmandade", afirma vocalista


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçosoMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor