Staind: avião de Aaron Lewis sai da pista e vocalista perde show
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de setembro de 2014
O frontman do STAIND, Aaron Lewis, foi forçado a cancelar sua aparição no BOK Center, em Tulsa, nos EUA, na noite do último sábado, após um jatinho particular em que ele estava como passageiro ter se desviado da pista de decolagem e ficar atolado na lama. Lewis estava filmando um segmento para seu programa de TV "On The Road", para o Sportsman Channel, no Texas, quando o incidente aconteceu.
"Aaron tinha permissão para decolar de Warton, Texas, na tarde de sábado." Afirmou um press release do BOK center. "Aaron e sua equipe de televisão estavam gravando um episódio de seu reality show. Após a filmagem, o voo deveria sair para Tulsa, Oklahoma, onde Lewis deveria aparecer na noite de sábado após a abertura de Brian Davis e Chase Bryant pra Brantley Gilbert, na turnê ‘Let It Ride’"
Lewis disse em um pronunciamento: "Estou muito feliz que todos estão bem. Estou, porém, muito triste pelos fãs de Tulsa que ficaram desapontados com o meu não comparecimento ao show de sábado. Eu prometo que vou estar em Tulsa em breve."
O primeiro álbum country de Lewis, "The Road", saiu em novembro de 2012 pela Blaster Records. O STAIND tocou somente um punhado de shows esse ano, e Lewis devotou a maior parte de seu tempo para a carreira solo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A última banda de rock nacional que conseguiu influenciar crianças, segundo Jéssica Falchi
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
João Gordo lembra quando confrontou Roberto Justus, que disse não contratar obesos
O guitarrista que trocou RPM por Engenheiros: "Sabia que nunca tirei Infinita Highway?"
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil






