Korn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos créditos de abertura do seriado Dupla Identidade, cujo enredo traz um serial killer (interpretado pelo ator Bruno Gagliasso) que mata pelo simples prazer de matar, é possível ver uma cena que lembra muito a capa do primeiro álbum da banda Korn, lançado em 1994. Confira.

1363 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Dupla Identidade é mais um programa da Rede Globo que aposta no Rock para dar um brilho especial em seu produto e atrair os fãs do gênero. A trilha sonora foi composta pelo guitarrista Andreas Kisser, trabalho do qual ele dividiu com os colegas da banda Sepultura, que também cantarão alguns temas originais, e outros convidados. A proposta da emissora era conseguir algo bem pesado e macabro para representar a alma do assassino na trama, e parece que deram um tiro certeiro ao escolher Kisser como encarregado dessa missão.

Vale lembrar que no início do ano, o seriado “A Teia”, trazia como tema de abertura a música “Come As You Are” do Nirvana.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sepultura e NirvanaSepultura e Nirvana
Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

1363 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH885 acessosSepultura: "Roots", ambivalente na forma, polivalente no conteúdo1206 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"643 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Pirataria é o efeito colateral do monopólio das gravadoras!"

SepulturaSepultura
Andreas fala sobre o uso de bases gravadas em shows ao vivo

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014
Post de 23 de setembro de 2014


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online