Paul McCartney: ele não quer que você coma carne às segundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Damas, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você não leu errado. Paul McCartney, vegetariano e ativista da causa animal, aderiu à campanha #MeatFreeMonday, que propõe que todo mundo exclua a carne do seu cardápio às segundas-feiras. A ideia é que, ao alterar a dieta apenas um dia na semana, as pessoas possam ajudar a reduzir a emissão do carbono e, consequentemente, a preservar o meio ambiente.

1324 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

No vídeo abaixo ele pede aos fãs que estão pensando em entrar na campanha para acessarem o site da iniciativa e se comprometerem publicamente a cumprir o combinado. E, mesmo que você não tenha vontade de colaborar, vale a pena assistir ao vídeo: Paul promove a campanha cantando e improvisando alguns passos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1324 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify392 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1342 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais313 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Andre Damas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online