Paul McCartney: ele não quer que você coma carne às segundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Damas, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você não leu errado. Paul McCartney, vegetariano e ativista da causa animal, aderiu à campanha #MeatFreeMonday, que propõe que todo mundo exclua a carne do seu cardápio às segundas-feiras. A ideia é que, ao alterar a dieta apenas um dia na semana, as pessoas possam ajudar a reduzir a emissão do carbono e, consequentemente, a preservar o meio ambiente.

706 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história

No vídeo abaixo ele pede aos fãs que estão pensando em entrar na campanha para acessarem o site da iniciativa e se comprometerem publicamente a cumprir o combinado. E, mesmo que você não tenha vontade de colaborar, vale a pena assistir ao vídeo: Paul promove a campanha cantando e improvisando alguns passos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

706 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados939 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20164745 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2014


Sobre Andre Damas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online