Paul McCartney: ele não quer que você coma carne às segundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Damas, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você não leu errado. Paul McCartney, vegetariano e ativista da causa animal, aderiu à campanha #MeatFreeMonday, que propõe que todo mundo exclua a carne do seu cardápio às segundas-feiras. A ideia é que, ao alterar a dieta apenas um dia na semana, as pessoas possam ajudar a reduzir a emissão do carbono e, consequentemente, a preservar o meio ambiente.

3473 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

No vídeo abaixo ele pede aos fãs que estão pensando em entrar na campanha para acessarem o site da iniciativa e se comprometerem publicamente a cumprir o combinado. E, mesmo que você não tenha vontade de colaborar, vale a pena assistir ao vídeo: Paul promove a campanha cantando e improvisando alguns passos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"5000 acessosZakk Wylde: tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Sobre Andre Damas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online