Paul McCartney: ele não quer que você coma carne às segundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Damas, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você não leu errado. Paul McCartney, vegetariano e ativista da causa animal, aderiu à campanha #MeatFreeMonday, que propõe que todo mundo exclua a carne do seu cardápio às segundas-feiras. A ideia é que, ao alterar a dieta apenas um dia na semana, as pessoas possam ajudar a reduzir a emissão do carbono e, consequentemente, a preservar o meio ambiente.

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

No vídeo abaixo ele pede aos fãs que estão pensando em entrar na campanha para acessarem o site da iniciativa e se comprometerem publicamente a cumprir o combinado. E, mesmo que você não tenha vontade de colaborar, vale a pena assistir ao vídeo: Paul promove a campanha cantando e improvisando alguns passos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosBroderick: ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1

Sobre Andre Damas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online