Evanescence: Amy Lee diz que ser mãe mudou completamente sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MJ da CBS, programa da Radio KXTE X107.5, de Las Vegas, Nevada, recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee. O bate papo pode ser conferido através do player mais abaixo.

1464 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Lee deu à luz um filho chamado Jack Lion, no dia 24 de julho. De acordo com a People.com, Jack Lion veio ao mundo pesando 3 kg e alguns quebrados. A vocalista de 32 anos disse: "Ser mãe te muda completamente. Eu nunca me senti assim antes. É mais ou menos como isso mudou a minha perspectiva sobre o mundo inteiro. Assim que ele veio, eu fiquei totalmente sobrecarregada de amor. Ele se parece muito como quando você se apaixona perdidamente por alguém".

Amy Lee confirmou em entrevista à Rolling Stone que não tem planos em fazer qualquer coisa o Evanescence em um futuro previsível. Questionada sobre o status atual do grupo, Lee explicou: "O negócio é que não estamos fazendo nada agora. Eu não gosto de fazer previsões sobre o futuro, porque eu sou honesta e tenho a mente aberta, e eu nunca gostaria de dizer que não quero mais fazer nada, porque é uma grande parte de mim. Eu amei o meu tempo com o Evanescence, eu não gostaria de simplesmente jogar tudo isso fora, mas, para um futuro próximo, eu não tenho nenhum plano de fazer algo com a banda".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/evanescences-amy-lee-on-bec...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2014

1464 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1611 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda748 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosKiss: Em 1976, Rolling Stone escurraça clássico5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online