Evanescence: Amy Lee diz que ser mãe mudou completamente sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MJ da CBS, programa da Radio KXTE X107.5, de Las Vegas, Nevada, recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee. O bate papo pode ser conferido através do player mais abaixo.

860 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Lee deu à luz um filho chamado Jack Lion, no dia 24 de julho. De acordo com a People.com, Jack Lion veio ao mundo pesando 3 kg e alguns quebrados. A vocalista de 32 anos disse: "Ser mãe te muda completamente. Eu nunca me senti assim antes. É mais ou menos como isso mudou a minha perspectiva sobre o mundo inteiro. Assim que ele veio, eu fiquei totalmente sobrecarregada de amor. Ele se parece muito como quando você se apaixona perdidamente por alguém".

Amy Lee confirmou em entrevista à Rolling Stone que não tem planos em fazer qualquer coisa o Evanescence em um futuro previsível. Questionada sobre o status atual do grupo, Lee explicou: "O negócio é que não estamos fazendo nada agora. Eu não gosto de fazer previsões sobre o futuro, porque eu sou honesta e tenho a mente aberta, e eu nunca gostaria de dizer que não quero mais fazer nada, porque é uma grande parte de mim. Eu amei o meu tempo com o Evanescence, eu não gostaria de simplesmente jogar tudo isso fora, mas, para um futuro próximo, eu não tenho nenhum plano de fazer algo com a banda".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/evanescences-amy-lee-on-bec...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2014

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

860 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1002 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"599 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis821 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA358 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online