Gojira: Lars Ulrich foi a principal influência de Duplantier

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Mario Duplantier, da banda francesa GOJIRA, disse que o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, talvez tenha sido sua "única influência" quando estava aprendendo a tocar bateria.

Um dos músicos mais controversos da indústria do rock e de sua própria comunidade, as habilidades da bateria de Ulrich e sua personalidade são constantemente questionados e alvo de milhares de raivosos fãs do metal em fóruns online e mídias sociais, amplificado pelo fato de que Lars é nada mais e nada menos do que um dos membros fundadores de uma das maiores bandas de todos os tempo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu comecei a tocar bateria aos 12 anos", contou Mario à revista Rhythm, do Reino Unido. "Naquela época, meu irmão mais velho estava em uma banda e foi uma grande influência para mim. Ele me introduziu à música e eu queria espontaneamente tocar bateria."

"Talvez a primeira vez que vi um vídeo com essa coisa chamada ‘guerra de bateria’, era de Lars Ulrich com sua bateria Tama branca. Foi um grande choque para mim e logo de cara eu queria tentar fazer isso. Lars foi minha maior influência. Talvez a única influência que eu tive quando estava começando."

"Após isso, eu comecei a ouvir mais metal e fiquei interessado no SEPULTURA com Igor Cavalera na bateria, Igor e Lars eram minhas maiores influências e então eu comecei a descobrir a música mais extrema."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336