Vinnie Paul: "Quem vive no passado, vai continuar vivendo no passado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma recente entrevista com o PlanetMosh, o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, foi mais uma vez perguntando sobre uma hipotética reunião do PANTERA com Zakk Wylde no lugar de seu falecido irmão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Isso já foi respondido um milhão de vezes, e eu vou responder de novo. Sem Dimebag Darrell, não há reunião. E é isso. Nós fomos uma banda bem influente e tocamos milhões e milhões de pessoas com essa banda, mas isso acabou. As pessoas têm que entender isso, e é tudo que tem para ser dito. Se todos nós ainda estivessem aqui, a possibilidade estaria verdadeiramente presente, mas já que não é assim... É realmente egoísmo dos fãs quererem algo que não podem ter. E eles nem entendem isso. Existem coisas no mundo que eu quero também. Você sabe, as pessoas no Inferno querem água gelada, mas eles não vão ter. Então, de qualquer forma, estou feliz de que as pessoas decidiram me acompanhar no HELLYEAH, e espero que mais deles o façam. E aqueles que vivem no passado, vão continuar vivendo no passado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336