Divórcio: é o fim para Avril Lavigne e Chad Kroeger?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de setembro de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, o frontman do NICKELBACK, Chad Kroeger, e a cantora Avril Lavigne, supostamente estão caminhando para o divórcio após um ano de casamento. Fontes revelaram ao US Weekly: "Acabou. Ele está andando por Los Angeles dizendo às pessoas que estão se divorciando." Kroeger, de 39 anos, pediu Avril, de 29 anos, em casamento em agosto de 2012, após namorarem por poucos meses. Eles se casaram em julho de 2013 em uma cerimônia no sul da França.
Publicamente não houve pistas de problemas no casamento, e Lavigne inclusive mostrou um anel de esmeralda de 17 quilates que ganhou de Kroeger como presente de aniversário.
Avril Lavigne - Mais Novidades
Uma fonte do E! News conta que o casal está passando por "muitos problemas", explicando: "Quando eles se conheceram, estavam trabalhando bastante. Eles estavam fazendo uma colaboração e foi aí que surgiu a atração. Ela estava em estúdio e ele estava na produção. Ela também estava saindo de umas relações ruins onde não se sentia realmente apreciada como um artista. Ela sentiu que se conectava com Chad nesse nível.
Agora que o álbum de Lavigne não foi tão bem quando ela esperava, a fonte continua: "Eles estão descobrindo que não estão concordando em muitas coisas. Há inveja de ambos os lados. Ela flerta, ele flerta, ela está bem insegura, só pra começar."
A mesma fonte disse também que Lavigne: "estava esperando, após esse álbum, tirar um tempo de folga e começar uma família."
NOTA DO EDITOR: Mimimi! Whiplash.Net foi pro fundo do poço. Mimi mimimimi. Pronto. Poupamos seu trabalho. Pode voltar a ler as novidades sobre o Black Metal Norueguês. :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O único compositor brasileiro na história que foi gravado por Elvis Presley
O significado de "tempestade da cor dos teus olhos castanhos" em "Tempo Perdido"
A banda que fez Robert Plant se envergonhar de ser ícone do rock


Avril Lavigne lança versão para "Ironic", de Alanis Morissette



