Lollapalooza: diretor da T4F comenta novidades do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site oficial
Enviar Correções  

Em uma entrevista publicada no site do Lollapalooza, Alexandre Faria, Diretor Artístico da Time4Fun deu mais detalhes sobre a edição 2015 do festival, que deve contar com ROBERT PLANT e JACK WHITE (segundo o jornalista José Norberto Flesch). Na entrevista, Faria comentou sobre as mudanças previstas na estrutura do festival, como ações para melhorar a circulação, isolação do som entre os palcos e o início da venda dos ingressos antes da divulgação do line up. Você confere a entrevista completa no site do festival:

http://www.lollapaloozabr.com/2014/exclusivo-as-novas-do-lol...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quais serão as novidades na parte de mobilidade entre os palcos para 2015?

Alexandre Faria: Vamos tirar alguns guard rails, principalmente entre o palco Ônix e o palco Skol, e ampliar as passagens. A circulação será melhor e as pessoas terão mais espaço.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que os fãs podem esperar no Lolla BR 2015 com relação ao som?

AF: O grande desafio na edição de 2014 foi isolar o som entre os palcos, para não haver nenhuma interferência durante os shows. Isso foi feito muito bem. Nossa missão agora é deixa-lo ainda mais potente. Essa é uma de nossas preocupações principais, afinal, as pessoas vão para curtir o festival e querem ouvir uma programação tão aguardada com a melhor qualidade possível.

Os ingressos começarão a ser vendidos antes do anúncio do Line Up, assim como é feito mundialmente?

AF: Sim, vamos repetir essa linha já adotada em outros países. O Lollapalooza é um festival que transcende o line up – que é importantíssimo, claro, mas não é nosso único pilar. A experiência, pra gente, vem antes de tudo. Queremos que cada um se lembre destes dois dias para sempre.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooInArt Goo336