Ace Frehley: "não quero realmente falar sobre Tommy Thayer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma nova entrevista com o The Village Voice, o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, falou sobre o atual guitarrista do grupo, Tommy Thayer, que juntou-se à banda em fevereiro de 2003, substituindo o lugar que Frehley estava ocupando desde a reunião do KISS, de 1996 a 2002.

"Eu podia sentir que ele sempre queria ser eu. Ele costumava estar em uma banda cover do KISS [COLD GIN, em Los Angeles]." Disse Frehley. "Ele não fez nada. Ele foi contratado por Paul [Stanley] e Gene [Simmons] para colocar minha maquiagem, meu figurino e tocar meus solos de guitarra – uma questão de negócios."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Veja, se ele não tivesse feito, eles teriam contratado outra pessoa", continuou Frehley. "Eu saí da banda. Eu fui embora. O que eles deveriam ter feito, se queriam continuar a fantasiar seu guitarrista, eles deveriam ter criado uma nova maquiagem, como fizeram com Eric Carr e Vinnie Vincent [outros membros substitutos do KISS]. É por isso que os fãs estão zangados."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Frehley também parecia particularmente incrédulo de que Thayer está atualmente divulgando uma guitarra criada pela Epiphone chamada "Spaceman", nomeada pelo personagem que Ace interpretou no KISS: "Quero dizer, o quão grande é a coragem desse cara?", disse Frehley. "Mas eu não quero realmente falar sobre Tommy Thayer. Vamos falar sobre mim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor