Robert Plant: querendo lançar um single com Jack White

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora ele tenha acabado de lançar um novo álbum, ROBERT PLANT já está de olho definido no próximo projeto possível: a colaboração com JACK WHITE. E, de fato, ele gostaria de fazê-lo muito em breve.

4458 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

PLANT, participando de um bate-papo no Facebook com os fãs, na manhã de ontem (09 de setembro), foi perguntado se ele tinha planos de trabalhar com WHITE durante uma parada já planejada em Nashville na próxima semana. "Eu amo o espírito corsário de JACK WHITE, e a maneira como ele desvia através dos horizontes musicais," PLANT respondeu. "Eu ficaria feliz em fazer um single com ele".

Planta já tinha até uma música em mente, 'Love Me' do PHANTOM. Ele então revelou que ele estava disponível para gravar, na manhã de 15 de Setembro, antes das reuniões agendadas com Alison Krauss e Patty Griffin.

Infelizmente, o site da White indica que a atual turnê terá o pretendido parceiro de gravação de PLANT em Columbia, Maryland em 14 de setembro e, em seguida, em Cleveland, Ohio, em 15 de setembro.

JACK WHITE já participou com outro ex-LED ZEPPELIN, Jimmy Page, do documentário It Might Get Loud em 2008 (junto também com o U2 The Edge).

WHITE e PLANT devem se apresentar no Brasil em 2015, no festival Lollapalooza, segundo o jornal Destak. Quem sabe o single não seria gravado em terras brasileiras?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2014


Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

1620 acessosLed Zeppelin: Robert Plant descarta novamente reunião da banda794 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online