Robert Plant: querendo lançar um single com Jack White
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 10 de setembro de 2014
Embora ele tenha acabado de lançar um novo álbum, ROBERT PLANT já está de olho definido no próximo projeto possível: a colaboração com JACK WHITE. E, de fato, ele gostaria de fazê-lo muito em breve.
PLANT, participando de um bate-papo no Facebook com os fãs, na manhã de ontem (09 de setembro), foi perguntado se ele tinha planos de trabalhar com WHITE durante uma parada já planejada em Nashville na próxima semana. "Eu amo o espírito corsário de JACK WHITE, e a maneira como ele desvia através dos horizontes musicais," PLANT respondeu. "Eu ficaria feliz em fazer um single com ele".
Planta já tinha até uma música em mente, 'Love Me' do PHANTOM. Ele então revelou que ele estava disponível para gravar, na manhã de 15 de Setembro, antes das reuniões agendadas com Alison Krauss e Patty Griffin.
Infelizmente, o site da White indica que a atual turnê terá o pretendido parceiro de gravação de PLANT em Columbia, Maryland em 14 de setembro e, em seguida, em Cleveland, Ohio, em 15 de setembro.
JACK WHITE já participou com outro ex-LED ZEPPELIN, Jimmy Page, do documentário It Might Get Loud em 2008 (junto também com o U2 The Edge).
WHITE e PLANT devem se apresentar no Brasil em 2015, no festival Lollapalooza, segundo o jornal Destak. Quem sabe o single não seria gravado em terras brasileiras?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
Lemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte
O ponto fraco de Yngwie Malmsteen segundo Ronnie James Dio, em 1985
A música do Guns N' Roses que o guitarrista Slash mais gosta de tocar ao vivo

Jack White quer Death, Misfits, Rainbow e Fugazi no Rock and Roll Hall of Fame
Tom Morello "manda a real" sobre críticas a Meg White como baterista
Melhores de 2012: as escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares



