Robert Plant: querendo lançar um single com Jack White
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 10 de setembro de 2014
Embora ele tenha acabado de lançar um novo álbum, ROBERT PLANT já está de olho definido no próximo projeto possível: a colaboração com JACK WHITE. E, de fato, ele gostaria de fazê-lo muito em breve.
PLANT, participando de um bate-papo no Facebook com os fãs, na manhã de ontem (09 de setembro), foi perguntado se ele tinha planos de trabalhar com WHITE durante uma parada já planejada em Nashville na próxima semana. "Eu amo o espírito corsário de JACK WHITE, e a maneira como ele desvia através dos horizontes musicais," PLANT respondeu. "Eu ficaria feliz em fazer um single com ele".
Planta já tinha até uma música em mente, 'Love Me' do PHANTOM. Ele então revelou que ele estava disponível para gravar, na manhã de 15 de Setembro, antes das reuniões agendadas com Alison Krauss e Patty Griffin.
Infelizmente, o site da White indica que a atual turnê terá o pretendido parceiro de gravação de PLANT em Columbia, Maryland em 14 de setembro e, em seguida, em Cleveland, Ohio, em 15 de setembro.
JACK WHITE já participou com outro ex-LED ZEPPELIN, Jimmy Page, do documentário It Might Get Loud em 2008 (junto também com o U2 The Edge).
WHITE e PLANT devem se apresentar no Brasil em 2015, no festival Lollapalooza, segundo o jornal Destak. Quem sabe o single não seria gravado em terras brasileiras?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
A mensagem escondida na intro de "Hell Awaits", clássico do Slayer
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
O artista dos anos 1960 muito à frente dos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
Por que Renato Russo alterou letra original de "Eduardo e Mônica", segundo biógrafa
Bon Jovi: o lado mais obscuro do grupo americano
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
A música nua e crua dos anos sessenta que mudou a vida de Jack White



