Jon Corabi: turnê apenas com músicas do Mötley Crüe
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de setembro de 2014
John Corabi, ex-vocalista do Mötley Crüe, Scream e Union, revelou que fará uma turnê em comemoração aos 20 anos do lançamento do álbum "Mötley Crüe", único disco que ele gravou com a banda. Na turnê ele executará todas as música do álbum com sua banda solo.
Jon Corabi entrou para o Crüe em 1992 como o substituto do vocalista original do grupo, Vince Neil, que foi demitido pelas alegadas diferenças pessoais. Com Corabi nos vocais, o álbum "Mötley Crüe" foi aclamado pela crítica, mas acabou sendo um fracasso comercial na esteira do grunge, apesar de ter conquistado um Top-Ten na parada de álbuns. Quando Neil retornou a banda em 1997, Corabi foi demitido e formou a banda Union com o ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick.
Sobre os shows, Corabi disse: "Minha banda está ensaiando agora..., nós vamos sair e vamos fazer alguns shows ... É o 20 º aniversário do registro "Mötley Crüe", então vamos sair e fazer... Eu não sei se nós conseguiremos fazer o álbum todo, porque há uma música do disco ['Welcome To The Numb'] que a forma como a gravamos , em partes com o Pro Tools, há três partes diferentes em três afinações, por isso é fisicamente impossível fazer essa música ao vivo. E quando eu digo afinações, é como uma afinação aberta, então teremos que ajustar as guitarras... É uma loucura então, basicamente, o que vamos fazer é: no meu período com o Mötley, durante esse registro, gravamos cerca de, provavelmente 23 ou 24 músicas no total, então há mais do que material suficiente para substituir uma música. E há um par de outras músicas que eu escrevi para o álbum "Generation Swine" que eu poderia colocar (no show). Então, estou dizendo basicamente que (há bastante) material do Mötley de 94, e apenas deixá-lo como uma tela aberta. Então o que podemos fazer é, em vez de tocar 'Welcome To The Numb', talvez nós tocaremos 'Let Us Pray' ou '10, 000 Miles Away ', ou algo assim, uma daquelas faixas bônus que não estavam no disco inicial."
E continuou: "Eu não vou sair e tocar o álbum 'Mötley Crüe' de 94 em sua totalidade, de cima para baixo, na ordem em que você ouviu no disco. O que eu estou dizendo que eu vou sair e fazer um show cheio do material de 94, assim como o material que foi gravado e escrito enquanto eu estava na banda. Eu ainda acho que vai ser legal, você entende o que quero dizer? Vamos fazer o álbum inteiro, exceto um canção, e então teremos provavelmente cerca de mais nove ou dez músicas que não entraram no álbum, eram faixas bônus ou que saíram boxes especiais ou outras merdas assim. Nós não começamos isso ainda. Nós provavelmente (começaremos) em meados de outubro. Mas eu estou recebendo um monte de convites. Um monte de pessoas estão dizendo: 'Traga (a turnê) aqui, traga aqui'. Então, vamos ver o que acontece."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Bob Daisley chama de "verdadeiro crime" falta de crédito em clássico de Ozzy Osbourne
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Rodolfo critica prática nociva do mercado do rock: "Isso não acontece no meio cristão"
A banda esquecida que merece créditos por ser uma das pioneiras do heavy metal
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead

John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay



