Vinnie Paul: Estar no Hellyeah é mais divertido que no Pantera
Por Rafael Testa
Fonte: Metalhammer
Postado em 07 de setembro de 2014
Vinnie Paul disse que é mais feliz com a forma com que as coisas acontecem no Hellyeah, o oposto do Pantera, que segundo ele se tornou mais um negócio.
O baterista disse que a diversão de estar em um grupo é eliminada por aspectos de negócio, mas acrescenta que o Hellyeah ainda não atingiu esse estágio.
Paul se juntou ao Hellyeah graças ao frontman do Mudvayne, Chad Gray, a Tom Maxwell e a Kyle Sanders. Ele insiste que está orgulhoso com as conquistas do Pantera, mas que suas energias estão concentradas exclusivamente no Hellyeah.
Vinnie Paul disse ao 'Metal-Rules': "Muitas pessoas ficam presas no passado e eu não vou fazer isso. Estou vivendo para hoje a para amanhã. O que eu fiz na época foi incrível, foi ótimo e eu espero conquistar isso novamente. São dias e idades diferentes, é mais difícil, mas estou disposto a fazê-lo.
Quando você está em uma banda como Mudvayne ou Pantera, tudo se transforma em um negócio depois de um tempo e a diversão vai embora porque é um monte de merda de trabalho.
Eu tento dizer às pessoas o tempo todo: tente ficar unido a uma pessoa por qualquer período de tempo, ainda pior, com quatro ou cinco caras na banda, e você vai saber como é. Você tem que aprender a dar e a receber e como as coisas funcionam."
Hellyeah lançou seu quarto álbum, Blood For Blood, esse ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps