Axecuter: preparando o lançamento de novo material
Por Clovis Roman
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana AXECUTER está com tudo em 2013. Além do lançamento do compacto The Axecuter, o trio vai disponibilizar em outubro o 7"EP "Raise The Axe", compacto que contará com duas músicas inéditas: a faixa título e uma cover de "Blackened Are The Priests", do Venom. O que torna esta versão mais especial é a participação de dois membros do próprio Venom, que gravaram esta obra originalmente no álbum Prime Evil: o guitarrista Mantas e o vocalista e baixista The Demolition Man (ambos atualmente no M-Pire of Evil).
O guitarrista e vocalista Danmented comenta: "esse lançamento já estava programado desde 2012. A parte da bateria foi feita durante a gravação do nosso primeiro CD "Metal is Invincible" e deixamos elas de molho por um tempo. Em 2013, quando soubemos que o M-Pire of Evil iria tocar na nossa cidade, fizemos o convite ao The Demolition Man para dividir vocais com a gente e ele foi extremamente simpático e aceitou na hora! Nossa surpresa foi ainda maior quando ele comentou que o Mantas também curtiu a ideia e poderia ir ao estúdio gravar um solo nessa faixa! Não temos palavras pra agradecer a eles por essa honra e privilégio, foi um dia extremamente especial". E logo a banda vai revelar mais detalhes de outro lançamento, a coletânea Anthology.
O período de pré-venda do compacto já começou, o valor é R$25, incluindo 2 adesivos para os pedidos feitos o fim de setembro. Por tratar-se de uma edição limitada a 333 cópias, os headbangers devem antecipar seu pedido antes que as cópias se esgotem. Contatos pelo e-mail: [email protected]
FACEBOOK: facebook.com/axecuter
Teaser
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada
Kiko Loureiro conta quem foi o "guitarrista dos guitarristas"; "Van Halen tinha ele como Deus"
Metal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena



