Axecuter: preparando o lançamento de novo material
Por Clovis Roman
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana AXECUTER está com tudo em 2013. Além do lançamento do compacto The Axecuter, o trio vai disponibilizar em outubro o 7"EP "Raise The Axe", compacto que contará com duas músicas inéditas: a faixa título e uma cover de "Blackened Are The Priests", do Venom. O que torna esta versão mais especial é a participação de dois membros do próprio Venom, que gravaram esta obra originalmente no álbum Prime Evil: o guitarrista Mantas e o vocalista e baixista The Demolition Man (ambos atualmente no M-Pire of Evil).
O guitarrista e vocalista Danmented comenta: "esse lançamento já estava programado desde 2012. A parte da bateria foi feita durante a gravação do nosso primeiro CD "Metal is Invincible" e deixamos elas de molho por um tempo. Em 2013, quando soubemos que o M-Pire of Evil iria tocar na nossa cidade, fizemos o convite ao The Demolition Man para dividir vocais com a gente e ele foi extremamente simpático e aceitou na hora! Nossa surpresa foi ainda maior quando ele comentou que o Mantas também curtiu a ideia e poderia ir ao estúdio gravar um solo nessa faixa! Não temos palavras pra agradecer a eles por essa honra e privilégio, foi um dia extremamente especial". E logo a banda vai revelar mais detalhes de outro lançamento, a coletânea Anthology.
O período de pré-venda do compacto já começou, o valor é R$25, incluindo 2 adesivos para os pedidos feitos o fim de setembro. Por tratar-se de uma edição limitada a 333 cópias, os headbangers devem antecipar seu pedido antes que as cópias se esgotem. Contatos pelo e-mail: [email protected]
FACEBOOK: facebook.com/axecuter
Teaser
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
Os 10 melhores álbuns de death metal lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O mico que Paulo Ricardo pagou no dia que dividiu o palco com seu ídolo Tom Jobim
O álbum mais completo do Pink Floyd na opinião de David Gilmour; "É subestimado por alguns"
O hit dos Engenheiros sobre Humberto não querer ser guru dos jovens igual Renato Russo

Metal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena



