Axecuter: preparando o lançamento de novo material
Por Clovis Roman
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 05 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana AXECUTER está com tudo em 2013. Além do lançamento do compacto The Axecuter, o trio vai disponibilizar em outubro o 7"EP "Raise The Axe", compacto que contará com duas músicas inéditas: a faixa título e uma cover de "Blackened Are The Priests", do Venom. O que torna esta versão mais especial é a participação de dois membros do próprio Venom, que gravaram esta obra originalmente no álbum Prime Evil: o guitarrista Mantas e o vocalista e baixista The Demolition Man (ambos atualmente no M-Pire of Evil).
O guitarrista e vocalista Danmented comenta: "esse lançamento já estava programado desde 2012. A parte da bateria foi feita durante a gravação do nosso primeiro CD "Metal is Invincible" e deixamos elas de molho por um tempo. Em 2013, quando soubemos que o M-Pire of Evil iria tocar na nossa cidade, fizemos o convite ao The Demolition Man para dividir vocais com a gente e ele foi extremamente simpático e aceitou na hora! Nossa surpresa foi ainda maior quando ele comentou que o Mantas também curtiu a ideia e poderia ir ao estúdio gravar um solo nessa faixa! Não temos palavras pra agradecer a eles por essa honra e privilégio, foi um dia extremamente especial". E logo a banda vai revelar mais detalhes de outro lançamento, a coletânea Anthology.
O período de pré-venda do compacto já começou, o valor é R$25, incluindo 2 adesivos para os pedidos feitos o fim de setembro. Por tratar-se de uma edição limitada a 333 cópias, os headbangers devem antecipar seu pedido antes que as cópias se esgotem. Contatos pelo e-mail: [email protected]
FACEBOOK: facebook.com/axecuter
Teaser
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O álbum massacrado pela crítica que Chris Cornell quis fazer a vida inteira
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Os músicos que Eric Clapton continua ouvindo para nunca esquecer o que realmente importa
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne
A diferença entre os Beatles e o Led Zeppelin, segundo o lendário John Bonham
Titãs: traído, o baterista destruiu o quarto; Paulo Ricardo viu na TV a traição

Metal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena



