Mike Mangini: Portnoy "faz a música simples de ser seguida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Radio Futuro, do Chile, o baterista do DREAM THEATER, Mike Mangini, foi perguntado sobre seu predecessor, Mike Portnoy, que co-fundou a banda mais de 27 anos atrás, mas abruptamente deixou o grupo em 2010, enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD.

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

“Mike era o baterista do DREAM THEATER antes de mim, então eu tive que passar um tempo com sua bateria, porque era meu trabalho aprender suas partes. E eu acho que a bateria de Mike é bem... ela se encaixa com música. Ela faz a música simples de ser seguida. Ele tem uns bons pensamentos e criatividade com suas partes de bateria. É isso que eu gosto.”

Portnoy tentou voltar ao DREAM THEATER meses após sua saída, as foi negado.

“Mike Portnoy” foi uma grande parte de nosso passado mas eu acho que é isso que vai permanecer. Ele foi o baterista de nosso passado. E será com Mike Mangini que vamos apresentar nosso futuro e nos sentimos bem com isso”, disse James LaBrie em uma entrevista passada com a mesma rádio chilena.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2014
Post de 06 de setembro de 2014


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory9 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime373 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake900 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal1110 acessosG3 2018: John Petrucci, Joe Satriani e Phil Collen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

Mike PortnoyMike Portnoy
"Levando um pedacinho do Jimmy comigo na estrada"

Dream TheaterDream Theater
Duas músicas onde pode ter havido plágio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica e Slipknot: "Snuffing Else Matters"5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online