Mike Mangini: Portnoy "faz a música simples de ser seguida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Radio Futuro, do Chile, o baterista do DREAM THEATER, Mike Mangini, foi perguntado sobre seu predecessor, Mike Portnoy, que co-fundou a banda mais de 27 anos atrás, mas abruptamente deixou o grupo em 2010, enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD.

5000 acessosPortnoy: trolls online tem culpa no suicídio de Cornell e Chester5000 acessosAs regras da NWOBHM

“Mike era o baterista do DREAM THEATER antes de mim, então eu tive que passar um tempo com sua bateria, porque era meu trabalho aprender suas partes. E eu acho que a bateria de Mike é bem... ela se encaixa com música. Ela faz a música simples de ser seguida. Ele tem uns bons pensamentos e criatividade com suas partes de bateria. É isso que eu gosto.”

Portnoy tentou voltar ao DREAM THEATER meses após sua saída, as foi negado.

“Mike Portnoy” foi uma grande parte de nosso passado mas eu acho que é isso que vai permanecer. Ele foi o baterista de nosso passado. E será com Mike Mangini que vamos apresentar nosso futuro e nos sentimos bem com isso”, disse James LaBrie em uma entrevista passada com a mesma rádio chilena.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1640 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Mike PortnoyMike Portnoy
O que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
Novo mashup com Gangnam Style, do Psy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido4060 acessosLed Zeppelin: tirando o pão da mesa dos covers5000 acessosMetallica: Lars elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2014
Post de 06 de setembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online