Mike Mangini: Portnoy "faz a música simples de ser seguida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Radio Futuro, do Chile, o baterista do DREAM THEATER, Mike Mangini, foi perguntado sobre seu predecessor, Mike Portnoy, que co-fundou a banda mais de 27 anos atrás, mas abruptamente deixou o grupo em 2010, enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

“Mike era o baterista do DREAM THEATER antes de mim, então eu tive que passar um tempo com sua bateria, porque era meu trabalho aprender suas partes. E eu acho que a bateria de Mike é bem... ela se encaixa com música. Ela faz a música simples de ser seguida. Ele tem uns bons pensamentos e criatividade com suas partes de bateria. É isso que eu gosto.”

Portnoy tentou voltar ao DREAM THEATER meses após sua saída, as foi negado.

“Mike Portnoy” foi uma grande parte de nosso passado mas eu acho que é isso que vai permanecer. Ele foi o baterista de nosso passado. E será com Mike Mangini que vamos apresentar nosso futuro e nos sentimos bem com isso”, disse James LaBrie em uma entrevista passada com a mesma rádio chilena.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2014
Post de 06 de setembro de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Mike PortnoyMike Portnoy
Comentários sobre o top 25 de bateristas da Modern Drummer

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosKerrang!: confira as 6 músicas mais assustadoras do rock5000 acessosRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online