Motley Crue: dicas a Justin Bieber para ser um bad boy como Ozzy
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 03 de setembro de 2014
Agora que o MOTLEY CRUE está dizendo adeus a várias décadas de decadência com sua turnê de despedida, a busca é por alguém que continue de onde os auto-intitulados bad boys do rock estão parando.
O assunto veio à tona durante a recente entrevista da banda com a Q Magazine, com o frequentemente preso jovem galã Justin Bieber sendo apontado como um possível substituto. Não surpreendentemente, a ideia até foi engraçada, embora o CRUE reconheça que Bieber está bem no caminho para obter o tipo de ficha na polícia que um dia poderia preencher um livro de memórias cheio de arrependimentos.
"Vamos dar-lhe um pouco de crédito", disse o baixista Nikki Sixx. "Ele começou com os ovos, o que foi um pouco fraco - um mau começo. Em seguida, ele foi preso em Miami por corrida de rua, e isso foi bem legal - ele estava sob a influência de alguma substância. Em seguida, ele foi preso em Toronto e se entregou. Então ele está ficando melhor, mas ele tem trabalho a fazer".
"Ele tem que bater em alguém com uma corrente, ou algo assim - ou entrar em uma briga com um policial", sugeriu Vince Neil. "A próxima coisa que ele vai ser preso por encher uma casa com papel higiênico". Claro, é tudo diversão e jogos até alguém cheirar uma fileira de formigas do chão, como a banda testemunhou OZZY OSBOURNE fazer durante uma estadia especialmente memorável em um Ritz Carlton durante os anos 80. "Estávamos nos divertindo, mesmo que fosse um bom cinco estrelas com famílias e crianças à beira da piscina", lembra Tommy Lee. "O bar pediu-nos para ir lá fora, e eu acho que alguém olhou para baixo e viu uma trilha de formigas. Logo que o OZZY viu aquilo, ele ficou de joelhos e a cheirou".
"Cara doente", acrescentou Sixx. "Estamos espantados que ele ainda esteja vivo. Ozzy mais do que qualquer um de nós".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Produtor diz para fãs olharem para os EUA "antes de chorar" pelo alto valor de ingressos
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
O significado da oposição de "suor sagrado" e "sangue amargo" no hit "Tempo Perdido"
Cinco trocas de vocalistas que não deram muito certo
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"


As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Os dez piores frontman da história do Rock, de acordo com a Far Out
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983



