Motley Crue: dicas a Justin Bieber para ser um bad boy como Ozzy
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 03 de setembro de 2014
Agora que o MOTLEY CRUE está dizendo adeus a várias décadas de decadência com sua turnê de despedida, a busca é por alguém que continue de onde os auto-intitulados bad boys do rock estão parando.
O assunto veio à tona durante a recente entrevista da banda com a Q Magazine, com o frequentemente preso jovem galã Justin Bieber sendo apontado como um possível substituto. Não surpreendentemente, a ideia até foi engraçada, embora o CRUE reconheça que Bieber está bem no caminho para obter o tipo de ficha na polícia que um dia poderia preencher um livro de memórias cheio de arrependimentos.
"Vamos dar-lhe um pouco de crédito", disse o baixista Nikki Sixx. "Ele começou com os ovos, o que foi um pouco fraco - um mau começo. Em seguida, ele foi preso em Miami por corrida de rua, e isso foi bem legal - ele estava sob a influência de alguma substância. Em seguida, ele foi preso em Toronto e se entregou. Então ele está ficando melhor, mas ele tem trabalho a fazer".
"Ele tem que bater em alguém com uma corrente, ou algo assim - ou entrar em uma briga com um policial", sugeriu Vince Neil. "A próxima coisa que ele vai ser preso por encher uma casa com papel higiênico". Claro, é tudo diversão e jogos até alguém cheirar uma fileira de formigas do chão, como a banda testemunhou OZZY OSBOURNE fazer durante uma estadia especialmente memorável em um Ritz Carlton durante os anos 80. "Estávamos nos divertindo, mesmo que fosse um bom cinco estrelas com famílias e crianças à beira da piscina", lembra Tommy Lee. "O bar pediu-nos para ir lá fora, e eu acho que alguém olhou para baixo e viu uma trilha de formigas. Logo que o OZZY viu aquilo, ele ficou de joelhos e a cheirou".
"Cara doente", acrescentou Sixx. "Estamos espantados que ele ainda esteja vivo. Ozzy mais do que qualquer um de nós".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O hit de Frejat que homens demoraram a sacar o sentido: "As mulheres foram mais rápidas"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Quando Renato Russo compôs hit inspirado em George Orwell e foi acusado de fascismo
A dica sobre Led Zeppelin que Alceu Valença deu para um "menino que tinha banda de rock"
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden


John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir



