Motley Crue: dicas a Justin Bieber para ser um bad boy como Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar Correções  

Agora que o MOTLEY CRUE está dizendo adeus a várias décadas de decadência com sua turnê de despedida, a busca é por alguém que continue de onde os auto-intitulados bad boys do rock estão parando.

O assunto veio à tona durante a recente entrevista da banda com a Q Magazine, com o frequentemente preso jovem galã Justin Bieber sendo apontado como um possível substituto. Não surpreendentemente, a ideia até foi engraçada, embora o CRUE reconheça que Bieber está bem no caminho para obter o tipo de ficha na polícia que um dia poderia preencher um livro de memórias cheio de arrependimentos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Vamos dar-lhe um pouco de crédito", disse o baixista Nikki Sixx. "Ele começou com os ovos, o que foi um pouco fraco - um mau começo. Em seguida, ele foi preso em Miami por corrida de rua, e isso foi bem legal - ele estava sob a influência de alguma substância. Em seguida, ele foi preso em Toronto e se entregou. Então ele está ficando melhor, mas ele tem trabalho a fazer".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele tem que bater em alguém com uma corrente, ou algo assim - ou entrar em uma briga com um policial", sugeriu Vince Neil. "A próxima coisa que ele vai ser preso por encher uma casa com papel higiênico". Claro, é tudo diversão e jogos até alguém cheirar uma fileira de formigas do chão, como a banda testemunhou OZZY OSBOURNE fazer durante uma estadia especialmente memorável em um Ritz Carlton durante os anos 80. "Estávamos nos divertindo, mesmo que fosse um bom cinco estrelas com famílias e crianças à beira da piscina", lembra Tommy Lee. "O bar pediu-nos para ir lá fora, e eu acho que alguém olhou para baixo e viu uma trilha de formigas. Logo que o OZZY viu aquilo, ele ficou de joelhos e a cheirou".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Cara doente", acrescentou Sixx. "Estamos espantados que ele ainda esteja vivo. Ozzy mais do que qualquer um de nós".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliHo