Motley Crue: dicas a Justin Bieber para ser um bad boy como Ozzy
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 03 de setembro de 2014
Agora que o MOTLEY CRUE está dizendo adeus a várias décadas de decadência com sua turnê de despedida, a busca é por alguém que continue de onde os auto-intitulados bad boys do rock estão parando.
O assunto veio à tona durante a recente entrevista da banda com a Q Magazine, com o frequentemente preso jovem galã Justin Bieber sendo apontado como um possível substituto. Não surpreendentemente, a ideia até foi engraçada, embora o CRUE reconheça que Bieber está bem no caminho para obter o tipo de ficha na polícia que um dia poderia preencher um livro de memórias cheio de arrependimentos.
"Vamos dar-lhe um pouco de crédito", disse o baixista Nikki Sixx. "Ele começou com os ovos, o que foi um pouco fraco - um mau começo. Em seguida, ele foi preso em Miami por corrida de rua, e isso foi bem legal - ele estava sob a influência de alguma substância. Em seguida, ele foi preso em Toronto e se entregou. Então ele está ficando melhor, mas ele tem trabalho a fazer".
"Ele tem que bater em alguém com uma corrente, ou algo assim - ou entrar em uma briga com um policial", sugeriu Vince Neil. "A próxima coisa que ele vai ser preso por encher uma casa com papel higiênico". Claro, é tudo diversão e jogos até alguém cheirar uma fileira de formigas do chão, como a banda testemunhou OZZY OSBOURNE fazer durante uma estadia especialmente memorável em um Ritz Carlton durante os anos 80. "Estávamos nos divertindo, mesmo que fosse um bom cinco estrelas com famílias e crianças à beira da piscina", lembra Tommy Lee. "O bar pediu-nos para ir lá fora, e eu acho que alguém olhou para baixo e viu uma trilha de formigas. Logo que o OZZY viu aquilo, ele ficou de joelhos e a cheirou".
"Cara doente", acrescentou Sixx. "Estamos espantados que ele ainda esteja vivo. Ozzy mais do que qualquer um de nós".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
O guitarrista que James Brown dizia conseguir tocar absolutamente qualquer coisa
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
Lars Ulrich comenta desabafo que James Hetfield fez durante show no Brasil
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"
As duas ocasiões que destinos de Humberto Gessinger e Dinho dos Mamonas se cruzaram



Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



