Detonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Detonator, que na semana passada já era o 3º artista mais compartilhado no “Top 50 Viral” do Spotify, acaba de alcançar a 2º posição no ranking do aplicativo que revolucionou a forma de escutar músicas no computador e dispositivos móveis, por meio de streaming.

844 acessosMassacration: "Nos sentimos realmente a banda da galera"5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

A música "Metaleiro", faixa de abertura do primeiro álbum da carreira solo de Detonator, "Metal Folclore: The Zueira Never Ends...", desbancou um atual hit do MC Gui. “O mais legal é o Metal estar na frente do funk ostentação!!!!”, brinca Bruno Sutter.

Depois de bater o recorde do CD de Metal nacional mais vendido na história da Die Hard, principal loja de Heavy Metal do Brasil, agora Detonator galga o 1º lugar em compartilhamentos no Spotify. Como diria o próprio: ¨Rumo ao topinho!¨

Confiram:
http://open.spotify.com/album/3ByLRbWzEfQwAarCZNbBh6

Site relacionado:
https://www.facebook.com/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de setembro de 2014
Post de 06 de setembro de 2014

844 acessosMassacration: "Nos sentimos realmente a banda da galera"667 acessosManifesto São Luis Rock: como foi o evento no Dia Mundial do Rock146 acessosManifesto São Luis Rock: em vídeo melhores momentos do festival1132 acessosMassacration: Confira a volta aos palcos.116 acessosMassacration em POA: ingressos no segundo lote993 acessosBruno Sutter: Anunciado novo projeto Anime Reloaded0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

Bruno SutterBruno Sutter
"Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

MassacrationMassacration
"Metal Milf" disponibilizada para download

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em foto4255 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosJim Carrey: Chris Cornell foi um cara muito especial

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online