Detonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Detonator, que na semana passada já era o 3º artista mais compartilhado no “Top 50 Viral” do Spotify, acaba de alcançar a 2º posição no ranking do aplicativo que revolucionou a forma de escutar músicas no computador e dispositivos móveis, por meio de streaming.

4958 acessosMassacration: "Metal Milf" disponibilizada para download5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A música "Metaleiro", faixa de abertura do primeiro álbum da carreira solo de Detonator, "Metal Folclore: The Zueira Never Ends...", desbancou um atual hit do MC Gui. “O mais legal é o Metal estar na frente do funk ostentação!!!!”, brinca Bruno Sutter.

Depois de bater o recorde do CD de Metal nacional mais vendido na história da Die Hard, principal loja de Heavy Metal do Brasil, agora Detonator galga o 1º lugar em compartilhamentos no Spotify. Como diria o próprio: ¨Rumo ao topinho!¨

Confiram:
http://open.spotify.com/album/3ByLRbWzEfQwAarCZNbBh6

Site relacionado:
https://www.facebook.com/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MassacrationMassacration
"Metal Milf" disponibilizada para download

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Bruno SutterBruno Sutter
1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net

Bruno SutterBruno Sutter
O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de setembro de 2014
Post de 06 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online