Exodus: revelado tracklist de "Blood In, Blood Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo N. Fiuza, Fonte: 8x8 Live
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi revelado o tracklist de "Blood In, Blood Out", tão aguardado novo álbum do Exodus!!! O registro chega ao Brasil, em outubro, via Nuclear Blast.

1730 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

A produção ficou a cargo de Andry Sneap e a arte de capa foi feita pelo artista sueco Par Olofsson, que trabalhou no disco Let There Be Blood (2008).

"Enquanto trabalhava no disco, eu estava assistindo séries de TV como 'Gangland' e todos esses reality shows de prisão. Logo, pensei que tinha certa ligação como Exodus porque somos todos irmãos. Nós 'sangramos' pra entrar e também pra sair", disse o guitarrista Gary Holt sobre o título do álbum.

"Blood In, Blood Out" é o 10º registro de estúdio do grupo e marca o retorno do vocalista Steve "Zetro" Souza, que teve presente pela última vez em Tempo Of The Damned (2004).

Segue tracklist de "Blood In, Blood Out":
01 Black 13
02 Blood In, Blood Out
03 Collateral Damage
04 Salt The Wound
05 Body Harvest
06 BTK
07 Wrapped In The Arms Of Rage
08 My Last Nerve
09 Numb
10 Honor Killings
11 Food For The Worms

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1730 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música4995 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Sobre Rodrigo N. Fiuza

Rodrigo N. Fiuza, 28 anos residente em Itararé interior de SP. Sou fanático por classic rock e metal. Heavy, Death, Black, Thrash, Speed, Power, Doom entre outras.. Procuro sempre estar ligado nas noticias em geral e me atualizar sempre sobre tal gênero.

Mais matérias de Rodrigo N. Fiuza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online