Angra: ingressos promocionais para show de SP na Galeria do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com ingressos para o setor de camarote praticamente esgotados o show de encerramento da turnê conta com um ingresso de pista promocional que está condicionado a doação de 1 kilo de alimento não perecível para sua validação no dia do evento.

993 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

O ingresso promocional está à venda sem taxa de conveniência nas lojas Consulado do Rock e Hellion Records na Galeria do Rock em São Paulo e pode ser adquirido por qualquer pessoa independente de ser estudante ou não.

No próximo dia (16/11), São Paulo irá receber uma apresentação única e inédita que marcará o fim desta turnê em grande estilo. Além dos clássicos a banda irá apresentar uma música do novo álbum de estúdio com Fabio Lione em primeira mão e 04 músicas especiais que serão escolhidas por meio de voto popular via facebook oficial do grupo.

Este evento sem dúvida será o ato final de uma grande turnê que se encerra na cidade de São Paulo onde tudo começou.

ANGRA – Show de despedida da turnê de 20 anos
Dia: 16 de novembro 2014
Horário: 21h00 – Angra
Abertura: Dreadnox – show time 19h45
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Áudio Club
Pista promocional R$60,00 com a doação de 1 kilo de alimento não perecível.
Camarote: Ingressos limitados
# BILHETERIA ÁUDIO CLUB
# COMPRA PELA INTERNET
http://www.ticket360.com.br
Censura:
Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 2h00
Abertura da Casa: 18h45 domingo
Meet & Greet oficial – informações e pacotes:
http://www.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

993 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1225 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2351 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo620 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1047 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"5000 acessosFotos de Infância: Ronnie James Dio5000 acessosNirvana: como crianças de hoje reagem ao ouvir a banda?4283 acessosAC/DC: as dez melhores canções de Bon Scott5000 acessosMetallica: Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online