Scott Ian: Músico não dá "a mínima" para a opinião de Neil Turbin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, afirmou não dar "a mínima" a respeito da opinião do primeiro vocalista do grupo, Neil Turbin, alegando que a autobiografia parte de seu ponto de vista, porém de forma precisa.

1831 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Turbin recentemente detonou a autobiografia de Scott Ian, "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax", dizendo o seguinte: "Penso que é muito triste quando alguém, com o qual não tenho contato por mais de 30 anos, sente a necessidade de fabricar mentiras a meu respeito com o objetivo de atrair a atenção para si mesmo." Ele adicionou: "Eu o desejo toda a sorte do mundo em seu novo trabalho de ficção. Garanto que deve ser tão bom quanto 'O Senhor dos Anéis'."

Perguntado pela Artisan News acerca de sua reação aos comentários de Turbin, Ian disse: "Eu não me importo. Meu livro é...meu. [risadas] Eu não dou a mínima para o que ele pensa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2069 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4591 acessosFim do Rock? Entra ano, sai ano e é sempre a mesma ladainha!5000 acessosBeatles: nova biografia descreve últimos dias da banda

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online