Scott Ian: Músico não dá "a mínima" para a opinião de Neil Turbin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, afirmou não dar "a mínima" a respeito da opinião do primeiro vocalista do grupo, Neil Turbin, alegando que a autobiografia parte de seu ponto de vista, porém de forma precisa.

1345 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Turbin recentemente detonou a autobiografia de Scott Ian, "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax", dizendo o seguinte: "Penso que é muito triste quando alguém, com o qual não tenho contato por mais de 30 anos, sente a necessidade de fabricar mentiras a meu respeito com o objetivo de atrair a atenção para si mesmo." Ele adicionou: "Eu o desejo toda a sorte do mundo em seu novo trabalho de ficção. Garanto que deve ser tão bom quanto 'O Senhor dos Anéis'."

Perguntado pela Artisan News acerca de sua reação aos comentários de Turbin, Ian disse: "Eu não me importo. Meu livro é...meu. [risadas] Eu não dou a mínima para o que ele pensa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

AnthraxAnthrax
10 curiosidades sobre Joey Belladonna

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosHistória do Rock5000 acessosSpotify: Metal é primeiro no mundo, Punk Rock lidera no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online