Tarja Turunen: eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista ao Metalpaths, a musa finlandesa Tarja Turunen foi questionada do motivo de em seus recentes shows, apenas cantar três músicas dos seus tempos de Nightwish, e respondeu:

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

"Na verdade, atualmente eu só canto um único som deles, e às vezes, nenhum, mas com certeza é uma parte muito importante da minha história musical. Isso me trouxe onde estou e [e isso me fez] quem eu sou hoje. É uma parte de mim e sempre será. Eu não tenho nenhum problema com isso. Hoje, como artista, eu tenho a minha própria música, e isso me faz muito feliz, pois tenho meu próprio público, que em boa parte, também são fãs do Nightwish, ou eram fãs deles, quando eu estava lá.

Em seguida, o entrevistador quis saber se ela teve interesse em ouvir os dois álbuns que foram gravados depois de sua saída da banda. Tarja foi direta:

"Eu não tenho nenhum interesse em ouvir os álbuns deles. Não conheço as músicas. Cheguei a ouvir algumas coisas quando estava na Finlândia, alguns singles que tocaram no rádio, mas isso foi tudo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014
Post de 02 de novembro de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online