Symphony X: Russell Allen deixa claro que não está deixando banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os veteranos do metal progressivo do SYMPHONY X entraram em estúdio para gravar o sucessor de "Iconoclast", de 2011, com expectativa de lançamento de 2015. A banda está progredindo nas gravações, ainda falta boa parte, mas pelo menos os vocais já estão concluídos. E por falar em vocal, Russell Allen adiantou as novidades sobre o processo das gravações e logo deixou uma dúvida em uma postagem que fez em sua página no Facebook. Alguns fãs entenderam que o músico estava gravando seu último trabalho com a banda, e abandonaria o grupo:

Trans-Siberian Orchestra: Russell Allen cai em ensaio e vai faltar a showsHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E então aconteceu que nas primeiras horas desta manhã a última canção foi gravada e minha jornada musical está completa. Dez faixas em oito dias. Perdendo apenas para 'Damnation Game' em tempo de gravação... Que passou voando! Boa sorte ao resto dos meus irmãos do SX, que cumpram suas runas mágicas e completem o livro do mestre dos feitiços \m/"

Esta postagem deu a entender que o vocalista estava se desligando da banda e desejando sorte aos seus companheiros, mas logo Russell se explicou sobre a postagem, dizendo que não estava saindo da banda e que tudo não passou de apenas um mal entendido:

"Ok... Parece ter havido uma pequena confusão sobre o meu último post, então deixe-me esclarecer. Acabei de terminar minhas faixas para o novo álbum do Symphony X. Eu não vou sair DA BANDA... Esta é uma boa notícia pessoal. Fãs do Symphony X alegrem-se! Eu gravei minhas partes em 8 dias... Nós costumamos registrar as faixas em etapas e esta fase está completa... O álbum ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ser concluído e liberado para o público. Mas esse é um grande passo até a conclusão".

Explicado o ocorrido, Russell se referia apenas ao término de suas gravações no novo álbum, e que restam apenas seus companheiros terminarem suas respectivas partes. E surpresas não param por aí, segundo o baixista da banda, Michael Lepond, o novo álbum deve agradar os fãs mais antigos da banda. Vamos aguardar!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Symphony X"


Trans-Siberian Orchestra: Russell Allen cai em ensaio e vai faltar a showsTrans-Siberian Orchestra
Russell Allen cai em ensaio e vai faltar a shows

Regis Tadeu: por dentro do Symphony X com Paulo Baron (vídeo)

2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados2000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnGuitarristas
Os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336