Fates Warning: não possui fama do DT pela "falta de entusiasmo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Fates Warning, Ray Alder, acredita que a falta de entusiasmo do grupo em relação a composição de canções e a organização de turnês, faz com que o sucesso comercial do Dream Theater - banda considerada fundamental para todo todo o gênero [Metal progressivo] - seja muito superior.

1027 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Entretanto, o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, afirmou que sua antiga banda normalmente recebe os créditos pela criação de um gênero inventado anos antes pelo Fates Warning.

Perguntado pelo portal brasileiro "Wikimetal" a respeito do que pensa quanto ao comentário de Portnoy, Alder disse: "Fazem esta pergunta a todo instante para mim." Ele continuou " Mas é engraçado, pois ao meu ver, o Dream Theater modificou absolutamente tudo. São músicos excepcionais, e estou muito feliz pelo sucesso do grupo. E sinceramente, não há como negar que a fórmula do DT era superior a nossa, pois enquanto fazíamos um álbum, uma turnê, e depois parávamos por alguns anos, eles compunham o disco, realizavam um certo número de performances e repetiam este ciclo sem descansos. Foi assim que construíram a fase gigantesca de fãs. Isto foi exatamente o oposto de nós, pois a falta de entusiasmo em realizar novos discos e em organizar turnês, realmente fez com que a pessoas que apoiavam a banda, procurassem outros grupos que os agradassem.

Alder adicionou: "Contudo, isto não me incomoda nem um pouco. Eu desejo a eles toda a sorte do mundo...se bem que eles já a possuem. [risadas]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1402 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
A relevância de "Images And Words" na carreira da banda

John PetrucciJohn Petrucci
"Steve Morse é meu músico preferido de todos os tempos"

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Warning"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos4885 acessosNando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas5000 acessosLegião Urbana: O que um Boeing 737 abandonado tem a ver com a banda? (vídeo)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2014


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online