Diamond Head: vocalista Nick Tart deixou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Metal Works, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Nick Tart deixou o Diamond Head. Tart disse que estava muito difícil de trabalhar com o resto da banda se movendo ao outro lado mundo em Brisbane, Austrália.

Diamond Head: filmagem profissional de "Am I Evil?" no Wacken 2019; confiraBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de 11 anos sendo o vocalista do Diamond Head, eu sinto que é hora de seguir em frente. A banda já começou uma turnê com o vocalista Rasmus Bom Andersen, que vive em Londres e lhes desejo o melhor. Eu não ouvi o cara novo ainda, mas eu tenho certeza que ele será grande. Brian [Tatler, guitarrista] tem um ótimo controle de qualidade no Diamond Head e não acho que ele continuaria a turnê sem ter encontrado um cantor de qualidade. Sem dúvida, eu vou estar bisbilhotando YouTube para ouvir.

Eu estava esperando para fazer um terceiro álbum com a banda, mas fazer novas músicas com a banda foi limitado; Brian disse que ele não tinha interesse em fazer um novo álbum, que não se sentia à vontade, o que eu entendo. Ele tem feito isso por um longo tempo. E eu fiz uma das coisas mais difíceis mudando-me para o outro lado do mundo.

Depois de morar em Brisbane por quase seis anos, eu fui muito sortudo por estar em turnê nos Estados Unidos e Reino Unido, através da determinação e do trabalho duro Karl Wilcox, nosso baterista, sem ele não haveria muitas coisas possível para o Diamond Head.

Estou muito orgulhoso dos dois álbuns que eu escrevi e gravei com a banda e as turnês que realizamos excedeu as minhas expectativas, especialmente tendo tocado em Knebworth com o Metallica.

Muito amor e obrigado aos fãs do Diamond Head que me aceitaram e me apoiaram quando eu entrei na banda e nos seguiram desde então."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Diamond Head"


Diamond Head: filmagem profissional de "Am I Evil?" no Wacken 2019; confira

Além do Maiden: A História da New Wave Of British Heavy MetalAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Metallica: a gratidão do Diamond Head pela bandaMetallica
A gratidão do Diamond Head pela banda


Backmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Ricardo Confessori: Iron Maiden, aposenta logo!Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336