Lobão: Internautas combinam "bota fora" caso Dilma se reeleja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Brasil 247
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 13 desse mês vários artistas, intelectuais, políticos e jornalistas participaram de um evento pró Aécio no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Durante o manifesto, Lobão (um dos participantes e voz ativa no evento) declarou que iria embora do Brasil caso Dilma obtivesse a reeleição: "Cara, pensa bem. Se o Aécio perder, eu vou embora dessa porra de país. É isso mesmo que vocês querem? Só tem alienado nessa porra mesmo?".

Leda Nagle: Com a palavra Lobão! Fortes Palavras!Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A cinco dias da votação e com a atual presidenta na frente nas pesquisas de intenção de voto, militantes petistas já dão como certa o "exílio autoimposto" por Lobão e ironizaram a declaração dada pelo músico. "Faltam 6 dias para que Dilma seja reeleita e o Lobão se mude do Brasil como prometeu", afirmou um usuário via Twitter. "Conclamo toda a militância petista a fazermos um bota fora bem legal para o Lobão. Podemos começar na Paulista dia 26", afirmou outra internauta.

Banners convidando outros militantes estão se espalhando pelo Facebook.

Essa não foi a única declaração polêmica de Lobão dada no evento. Disparou críticas contra Chico Buarque e o grupo de rap Racionais MC's ("são chapa branca") e elogiou artistas "corajosos" como Roger Moreira (vocalista do Ultraje a Rigor) e o comediante e apresentador Danilo Gentili. Lobão também se referiu ao golpe militar como "revolução de 64": "eu acho que a revolução de 64 tá começando a terminar agora".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lobão"


Leda Nagle: Com a palavra Lobão! Fortes Palavras!

Lobão: a defesa do roqueiro solitárioLobão
A defesa do roqueiro solitário

Lobão: vocalista protesta em música contra o PTLobão
Vocalista protesta em música contra o PT


Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

adGoo336