HammerFall: os Templários do Metal estão de volta!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 23 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das bandas mais apreciadas pelo público brasileiro acaba de ter seu novo disco lançado oficialmente no Brasil. Estamos falando do HAMMERFALL e seu novo álbum ‘(r)Evolution’.
De volta às raízes do grupo, ‘(r)Evolution é, sem dúvida, o trabalho que os fãs tanto esperavam há anos. O próprio guitarrista Oscar Dronjak confirma a nova fase: "Pegamos tudo o que faz o HammerFall ser HammerFall e evoluímos. Então eu acho que a revolução é que voltamos um pouco a base, mas ao mesmo tempo se movendo para a frente."
Retorno que teve também outro ícone de volta, Hector, mascote do grupo e novamente desenhado pelo seu criador, o artista e filmmaker Andreas Marschall.
O novo disco conta com onze músicas e uma bônus, ‘Demonized’, e foi produzido pelo sueco Fredrik Nordström, responsável pelos clássicos ‘Glory To The Brave’ e ‘Legacy Of Kings’.
Confira um clipe para a música ‘Hector’s Hymn’:
A carreira grupo é uma marcha incrível de triunfo: o HAMMERFALL não só ressuscitou o Heavy Metal Tradicional, mas revolucionou o gênero no final da década de 90.
O quinteto, baseado em Gotemburgo, Suécia, lançou oito álbuns de estúdio, várias coletâneas e percorreu o mundo todo fazendo shows. Logo depois de celebrar o 15º aniversário de sua estreia com o lendário "Glory To The Brave", a banda anunciou uma ‘pausa criativa’ em 2013.
Depois desta pausa ‘(r)Evolution’ mostra que grupo escandinavo está recarregado, cheio de energia e com muita fome. E o principal: mais forte do que nunca!
O trabalho já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
A "música definitiva" do Rainbow, de acordo com Ritchie Blackmore; "Tenho orgulho dela"

A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico



