Ozzy Osbourne: ele não entende os políticos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Noisey enviou o segundo vídeo "vai e volta" com o lendário frontman do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, e seu filho Jack Osbourne. Ele está disponível abaixo.

Durante uma breve discussão sobre política, Ozzy lembrou de encontrar o ex primeiro-ministro britânico, Tony Blair, em um evento de caridade. Ele disse: "Eu conheci Tony Blair uma vez, o velho primeiro-ministro britânico, e ele me olhou e foi chegando perto, e isso aconteceu quando a guerra do Iraque começou. Eu pensei que ele ia dizer: ‘Você poderia ser de grande ajuda ao país se fizesse uma música ou algo assim pelas tropas.’ Ele chega e fala: ‘Você sabia que eu tive uma banda? Mas eu quase não conseguia fazer os acordes de ‘Iron Man’.’ E eu pensei: ‘É isso que você tem a dizer?’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "Nós colocamos essas pessoas lá com nossos votos, e eles parecem nunca conseguir cumprir todas as promessas que os colocam lá."

Osbourne teve um posicionamento similar em uma entrevista recente com a Esquire, dizendo: "Uma coisa é tentar não falar de políticas. Eu não os entendo. Eu não entendo como todos ficam loucos por alguns meses para levar essas pessoas ao gabinete e eles nunca fazem merda nenhuma do que eles prometem que vão fazer. Se há um anúncio de trabalho no jornal que diz: ‘Precisa-se de construtor’, e você aparece para o trabalho dizendo que consegue fazê-lo, e no primeiro dia você já diz que não sabe fazer nada, você estaria despedido! Eu não entendo políticos. Eles devem todos começar a fazer rock and roll, eu acho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade


Goo336 Cli336 WhiFin