Judas Priest: eles querem estar lá fora fazendo o que amam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do JUDAS PRIEST, Ian Hill, disse que é muito grato pela carreira de décadas de sua banda, e que não existem planos para a aposentadoria do PRIEST, por mais que o grupo tenha anunciado em 2010 que a turnê “Epitaph” seria a última.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

“Quando eu olho para trás, para esses 40 anos, eu faço isso com um grande senso de gratidão, realismo e privilégio, de fazer isso por todos esses anos e ainda ser bem sucedido”, Hill falou ao GreenvilleOnline.com. “E poder ganhar seu pão disso, é uma forma brilhante, brilhante, muito privilegiada de se ganhar a vida.”

Ele adiciona: “Nós todos ainda amamos isso, e ainda podemos fazê-lo... O que mais vamos fazer? Sentar e fazer jardinagem? Isso não é feito para dinossauros do rock. Nós queremos estar lá fora fazendo o que amamos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?2884 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra4702 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online