Paul McCartney: nova versão de "Beware My Love" com John Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma conversa ao vivo no Twitter, Paul McCartney compartilhou uma versão previamente inédita da “Beware My love”, com a participação do baterista John Bonham. A música vem na vindoura reedição expandida de “Wings At the Speed Of Sound”, álbum número 1 do WINGS.

854 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

“Beware My Love” foi uma das verdadeiras faixas de rock no álbum a possuir melodias mais pop, assim como “Let ‘Em In” e “Silly Love Songs”. A versão original tem cerca de seis minutos e meio e inclui o baterista do WINGS, Joe English. A nova faixa é cerca de um minuto mais curta e traz também o filho do baterista original do ZEPPELIN atrás do kit.”

Você pode ouvir a versão diretamente do Twitter de McCartney:
https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524270739915292672...

“Wings At the Speed Of Sound”, será lançado em 4 de novembro, juntamente com a versão expandida de “Venus and Mars”, de 1975, que também alcançou primeiro lugar. Ambos os álbuns vão trazer materiais daquela época, como lado B, takes alternativos e demos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

854 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3613 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 19824194 acessosRush: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online