Paul McCartney: nova versão de "Beware My Love" com John Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma conversa ao vivo no Twitter, Paul McCartney compartilhou uma versão previamente inédita da “Beware My love”, com a participação do baterista John Bonham. A música vem na vindoura reedição expandida de “Wings At the Speed Of Sound”, álbum número 1 do WINGS.

4254 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

“Beware My Love” foi uma das verdadeiras faixas de rock no álbum a possuir melodias mais pop, assim como “Let ‘Em In” e “Silly Love Songs”. A versão original tem cerca de seis minutos e meio e inclui o baterista do WINGS, Joe English. A nova faixa é cerca de um minuto mais curta e traz também o filho do baterista original do ZEPPELIN atrás do kit.”

Você pode ouvir a versão diretamente do Twitter de McCartney:
https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524270739915292672...

“Wings At the Speed Of Sound”, será lançado em 4 de novembro, juntamente com a versão expandida de “Venus and Mars”, de 1975, que também alcançou primeiro lugar. Ambos os álbuns vão trazer materiais daquela época, como lado B, takes alternativos e demos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

54 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1318 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1665 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"700 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant788 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul RodgersPaul Rodgers
A morte de Bonham e a saída do Bad Company

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA7X: guitarrista quer atravessar barreiras e manter o sonho vivo5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online