Paul McCartney: nova versão de "Beware My Love" com John Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma conversa ao vivo no Twitter, Paul McCartney compartilhou uma versão previamente inédita da “Beware My love”, com a participação do baterista John Bonham. A música vem na vindoura reedição expandida de “Wings At the Speed Of Sound”, álbum número 1 do WINGS.

2100 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosMichael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"

“Beware My Love” foi uma das verdadeiras faixas de rock no álbum a possuir melodias mais pop, assim como “Let ‘Em In” e “Silly Love Songs”. A versão original tem cerca de seis minutos e meio e inclui o baterista do WINGS, Joe English. A nova faixa é cerca de um minuto mais curta e traz também o filho do baterista original do ZEPPELIN atrás do kit.”

Você pode ouvir a versão diretamente do Twitter de McCartney:
https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524270739915292672...

“Wings At the Speed Of Sound”, será lançado em 4 de novembro, juntamente com a versão expandida de “Venus and Mars”, de 1975, que também alcançou primeiro lugar. Ambos os álbuns vão trazer materiais daquela época, como lado B, takes alternativos e demos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok698 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden4923 acessosAudioslave: Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online