Scott Ian: o Metallica queria despedir Lars Ulrich em 1986

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em 14 de outubro, a DaCapo press publicou a autobiografia do guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, intitulada "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax". Ian recentemente falou com Sid Black na rádio 94.3 KILO de Colorado Springs, sobre o duradouro rumor da demissão de Lars Ulrich nos 1980.

Metallica: filmagem profissional de "The Four Horsemen" em show na ÁustriaPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ian: "A história era de que eles tinham feito um plano de fazer mudanças e conseguir um novo baterista. Todos ficamos chocados com isso, porque eles eram aquele quarteto. Eu fiquei: 'Uau, sério?' E eles falavam: 'Sim. Quando finalizarmos essa turnê, vamos achar um novo baterista.'"

"O que eu poderia fazer? Como um cara que era amigo de todos eles, você pensa: 'Isso é chato para Lars. Isso é uma merda.' E ao mesmo tempo, você espera que seus amigos possam continuar e façam o que querem fazer com eles mesmos."

"Obviamente a história foi um pouco diferente para o METALLICA e eles se tornaram uma das maiores bandas do planeta. Eu estou feliz que tudo... obviamente tudo deu certo para meus amigos. Foi uma terrível tragédia que Cliff tenha morrido no acidente."

Ele adiciona: "Tudo que posso dizer de toda essa situação, é que éramos um bando de crianças, cara... Nós éramos um bando de crianças que nos conhecemos muito cedo em nossas carreiras, e alguns anos mais tarde, nós estávamos fazendo turnês juntos na Europa. Nós estávamos no começo dos vinte anos e só estávamos celebrando a vida e o fato de que as coisas estavam acontecendo para nossas bandas. E então teve o acidente de ônibus. E eles realmente colocaram as coisas no lugar após isso. As prioridades tomaram lugar."

Ian atribuiu o acidente com o ônibus de turnê que matou o baixista Cliff Burton, como o fator que deu perspectiva a todos os envolvidos:

"Eu honestamente acho que isso não iria acontecer. Acredite. Eu pensei bastante sobre isso com o passar dos anos. Eu honestamente acho que a turnê iria terminar e as cabeças mais calmas iriam prevalecer, talvez, e eu não acho que essas mudanças iriam acontecer."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Metallica: filmagem profissional de "The Four Horsemen" em show na ÁustriaMetallica: Creeping Death ao vivo na Áustria

Metallica: quando Kirk Hammett ouviu o Wah Wah pela primeira vezMetallica
Quando Kirk Hammett ouviu o Wah Wah pela primeira vez

Michael Jackson: filha faltou à formatura para ir assistir o MetallicaMichael Jackson
Filha faltou à formatura para ir assistir o Metallica

Metallica: vídeo oficial de "One" ao vivo na RomêniaEm 18/11/1997: Metallica lançava o álbum Reload

Em 18/11/1962: nascia Kirk HammettEm 18/11/1962
Nascia Kirk Hammett

Metallica: em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason NewstedMetallica
Em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason Newsted

Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo em MoscouMetallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confira

Metallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal HammerMetallica
As 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica


Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus YoungAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336