Scott Ian: o Metallica queria despedir Lars Ulrich em 1986

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 14 de outubro, a DaCapo press publicou a autobiografia do guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, intitulada “I’m The Man: The Story Of That Guy From Anthrax”. Ian recentemente falou com Sid Black na rádio 94.3 KILO de Colorado Springs, sobre o duradouro rumor da demissão de Lars Ulrich nos 1980.

191 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Ian: “A história era de que eles tinham feito um plano de fazer mudanças e conseguir um novo baterista. Todos ficamos chocados com isso, porque eles eram aquele quarteto. Eu fiquei: ‘Uau, sério?’ E eles falavam: ‘Sim. Quando finalizarmos essa turnê, vamos achar um novo baterista.’”

“O que eu poderia fazer? Como um cara que era amigo de todos eles, você pensa: ‘Isso é chato para Lars. Isso é uma merda.’ E ao mesmo tempo, você espera que seus amigos possam continuar e façam o que querem fazer com eles mesmos.”

“Obviamente a história foi um pouco diferente para o METALLICA e eles se tornaram uma das maiores bandas do planeta. Eu estou feliz que tudo... obviamente tudo deu certo para meus amigos. Foi uma terrível tragédia que Cliff tenha morrido no acidente.”

Ele adiciona: “Tudo que posso dizer de toda essa situação, é que éramos um bando de crianças, cara... Nós éramos um bando de crianças que nos conhecemos muito cedo em nossas carreiras, e alguns anos mais tarde, nós estávamos fazendo turnês juntos na Europa. Nós estávamos no começo dos vinte anos e só estávamos celebrando a vida e o fato de que as coisas estavam acontecendo para nossas bandas. E então teve o acidente de ônibus. E eles realmente colocaram as coisas no lugar após isso. As prioridades tomaram lugar.”

Ian atribuiu o acidente com o ônibus de turnê que matou o baixista Cliff Burton, como o fator que deu perspectiva a todos os envolvidos:

“Eu honestamente acho que isso não iria acontecer. Acredite. Eu pensei bastante sobre isso com o passar dos anos. Eu honestamente acho que a turnê iria terminar e as cabeças mais calmas iriam prevalecer, talvez, e eu não acho que essas mudanças iriam acontecer.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

191 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1205 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1363 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

MetallicaMetallica
Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online