Scott Ian: continuará fazendo músicas - quer você queira ou não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, disse que os artistas atuais não precisam fazer novo álbuns para sair em turnê, mas insiste que lançar novas músicas é uma parte essencial de porque o ANTHRAX ainda é uma banda.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Quando foi perguntado por Mitch Lafon no Podcast “One On One with Mitch Lafon”, se ainda há uma razão para continuar gravando álbuns três décadas após começar a carreira do ANTHRAX, e se eles poderiam simplesmente fazer tanto sucesso tocando o catálogo clássico nas turnês, Ian respondeu: “Sim, poderíamos, claro. Mas é o que nós fazemos. Nós adoramos fazer novas músicas. Enquanto tivermos algo a dizer, nós vamos gravar isso. Nós somos uma banda e adoramos isso, cara. É parte dos motivos de ainda sermos uma banda. Não é somente pelas turnês, não é somente pelas composições, não é somente fazer o disco – é o conjunto de tudo isso. Nós sentimentos que ainda somos o pacote completo, quer você precise ou não fazer um novo disco, nós realmente não ligamos para isso.”

Ele continua: “Eu olho para várias outras bandas, e é fácil para mim dizer como um fã: ‘Por que vocês ainda se incomodam em fazer discos? As pessoas querem ouvir os grandes hits.’ Mas como um cara em uma banda, eu entendo porque uma banda ainda faz discos, porque eu ainda quero fazer discos. Quer as pessoas queiram ouvi-los, quer não. Eu quero fazer álbuns e isso é tudo que importa.”

Ian adicionou: “Quer dizer, não estamos alheios o fato de que ‘Worship Music’ [2011] nos colocou de volta no mapa de uma grande maneira, e há várias pessoas no planeta que querem ouvir as novas músicas do ANTHRAX. Nós sabemos que isso é verdade. Você sabe, nós não estamos só fazendo um disco no vácuo para ninguém ouvir. Nós entendemos que as pessoas ainda querem ouvir novas músicas, mas a ideia está lá fora. É a verdade que nesses dias você não precisa fazer novas músicas para sair em turnê. Não é como era no passado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2014

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMetallica: Robert Trujillo explica seu papel na banda5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online