Scott Ian: continuará fazendo músicas - quer você queira ou não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, disse que os artistas atuais não precisam fazer novo álbuns para sair em turnê, mas insiste que lançar novas músicas é uma parte essencial de porque o ANTHRAX ainda é uma banda.

Há 57 anos: nascia o baterista Charlie BenanteMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando foi perguntado por Mitch Lafon no Podcast "One On One with Mitch Lafon", se ainda há uma razão para continuar gravando álbuns três décadas após começar a carreira do ANTHRAX, e se eles poderiam simplesmente fazer tanto sucesso tocando o catálogo clássico nas turnês, Ian respondeu: "Sim, poderíamos, claro. Mas é o que nós fazemos. Nós adoramos fazer novas músicas. Enquanto tivermos algo a dizer, nós vamos gravar isso. Nós somos uma banda e adoramos isso, cara. É parte dos motivos de ainda sermos uma banda. Não é somente pelas turnês, não é somente pelas composições, não é somente fazer o disco - é o conjunto de tudo isso. Nós sentimentos que ainda somos o pacote completo, quer você precise ou não fazer um novo disco, nós realmente não ligamos para isso."

Ele continua: "Eu olho para várias outras bandas, e é fácil para mim dizer como um fã: 'Por que vocês ainda se incomodam em fazer discos? As pessoas querem ouvir os grandes hits.' Mas como um cara em uma banda, eu entendo porque uma banda ainda faz discos, porque eu ainda quero fazer discos. Quer as pessoas queiram ouvi-los, quer não. Eu quero fazer álbuns e isso é tudo que importa."

Ian adicionou: "Quer dizer, não estamos alheios o fato de que 'Worship Music' [2011] nos colocou de volta no mapa de uma grande maneira, e há várias pessoas no planeta que querem ouvir as novas músicas do ANTHRAX. Nós sabemos que isso é verdade. Você sabe, nós não estamos só fazendo um disco no vácuo para ninguém ouvir. Nós entendemos que as pessoas ainda querem ouvir novas músicas, mas a ideia está lá fora. É a verdade que nesses dias você não precisa fazer novas músicas para sair em turnê. Não é como era no passado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Há 57 anos: nascia o baterista Charlie Benante

Slayer: Frank Bello fala sobre a última tour de seus colegasSlayer
Frank Bello fala sobre a última tour de seus colegas

Em 30/10/1985: Anthrax lançava o definitivo álbum Spreading The DiseaseAnthrax: para Benante, banda deveria ser indicada ao Rock And Roll Hall Of FameAnthrax: "Merecemos O Rock And Roll Hall Of Fame por apresentar o Rap às pessoas"Em 24/10/1995: Anthrax lançava o álbum Stomp 442Anthrax: veja apresentação da banda no MegacruiseRodz Online: Especial Rock in Rio 2019 - AnthraxEm 13/10/1960: nascia o vocalista Joey Belladonna

Anthrax: após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985Anthrax
Após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985

Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da bandaKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

AC/DC com Axl Rose: o melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos temposAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos


Musas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casaMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336