Roger Waters: finalmente sentindo orgulho de ser inglês por apoio à Palestina
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 16 de outubro de 2014
Roger Waters publicou em sua página oficial no Facebook um depoimento elogiando o parlamento de seu país e declarando-se orgulhoso de ser britânico (uma opinião bem diferente de épocas como do lançamento de "The Final Cut"). O orgulho de Waters deve-se a aprovação de uma moção em favor do reconhecimento do Estado Palestino ao lado do Estado de Israel.
Ontem, a Câmara dos Comuns na Inglaterra (N.T. O músico usou a expressão Mother of Parliaments - Mãe dos Parlamentos, um termo que também designa o país britânico em certas situações) aprovou uma moção por 274 Sins contra 12 Nãos em favor de uma moção declarando "que esta Câmara entende que o governo deveria reconhecer o Estado da Palestina ao lado do Estado de Israel como uma contribuição para assegurar uma solução de dois Estados ". Estou orgulhoso de ser britânico hoje.
O Huffington Post publicou hoje um artigo opinativo que escrevi em apoio a um maior esforço por nossos governos para proteger as crianças em países devastados pela guerra.
Com amor
Roger"
O artigo de ROGER pode ser lido no endereço abaixo (em inglês):
http://www.huffingtonpost.com/roger-waters/how-western-governments-h_b_5983568.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps