Roger Waters: finalmente sentindo orgulho de ser inglês por apoio à Palestina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Roger Waters publicou em sua página oficial no Facebook um depoimento elogiando o parlamento de seu país e declarando-se orgulhoso de ser britânico (uma opinião bem diferente de épocas como do lançamento de "The Final Cut"). O orgulho de Waters deve-se a aprovação de uma moção em favor do reconhecimento do Estado Palestino ao lado do Estado de Israel.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ontem, a Câmara dos Comuns na Inglaterra (N.T. O músico usou a expressão Mother of Parliaments - Mãe dos Parlamentos, um termo que também designa o país britânico em certas situações) aprovou uma moção por 274 Sins contra 12 Nãos em favor de uma moção declarando "que esta Câmara entende que o governo deveria reconhecer o Estado da Palestina ao lado do Estado de Israel como uma contribuição para assegurar uma solução de dois Estados ". Estou orgulhoso de ser britânico hoje.

O Huffington Post publicou hoje um artigo opinativo que escrevi em apoio a um maior esforço por nossos governos para proteger as crianças em países devastados pela guerra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com amor

Roger"

O artigo de ROGER pode ser lido no endereço abaixo (em inglês):

http://www.huffingtonpost.com/roger-waters/how-western-gover...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336