Judas Priest: "Se Jugulator tivesse o nome de Rob Halford..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para o Über Rock, Tim ‘Ripper’ Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN) explicou como se sentiu com o retorno de Rob Halford ao Judas Priest.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

“Eu sabia que o reencontro viria algum dia, mas eu tenho que ser honesto, e eu já disse isso antes e vou dizer sempre, eu não fiquei chateado. Eu realmente estava pronto para cair fora. Olhando para trás, penso que se Jugulator tivesse o nome de Rob, seria considerado uma obra-prima. É assim que as coisas funcionam. Ele é o cara. Eu fiz o meu trabalho, e sei que como fã do Priest, eu estava fazendo algo que seria aprovado caso fosse outra pessoa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLemmy: Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online