Richie Kotzen: O que esperar do show em SP
Por Jean Forrer
Fonte: Pinouvido
Postado em 14 de outubro de 2014
Pouco mais de um mês depois de lançar a coletânea "The Essential Richie Kotzen", o virtuoso guitarrista, vocalista e compositor Richie Kotzen volta ao Brasil para três apresentações nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, nos dias 14, 15 e 16 de outubro respectivamente. A última passagem do ex-guitarrista das bandas Poison e Mr. Big por terras tupiniquins aconteceu em julho do ano passado, quando o músico se apresentou com seu power trio The Winery Dogs.
Desta vez, o menino prodígio, que se tornou ‘guitar hero’ aos 19 anos, fará shows solo, para divulgar o álbum duplo que conta com regravações de clássicos da carreira do músico, além de versões acústicas e demos. "The Essential Richie Kotzen" conta também com duas canções inéditas que devem fazer parte do setlist dos shows: "War Paint" e "Walk With Me". Kotzen também está aproveitando a turnê para apresentar ao público a canção "Cannibals", faixa título do seu próximo álbum solo que será lançado em janeiro de 2015.
Richie Kotzen - Mais Novidades
Com mais de 20 discos solo lançados em seus 25 anos de carreira - incluindo coletâneas, um EP, um acústico e um álbum ao vivo gravado em São Paulo em 2008 - Kotzen escolheu para o repertório desta turnê canções de álbuns como "Into The Black" (2006), "Go Faster" (2008) e "24 Hours" (2011), sendo que todas elas estão entre as 23 músicas da recém-lançada coletânea.
Para saber mais sobre o que esperar do repertório do show de Richie Kotzen - que em São Paulo conta com a abertura da banda de hard rock Crashdiet - basta clicar na imagem abaixo para vê-la com todas as informações.
Serviço São Paulo
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br) Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros – São Paulo/SP
Horário: Portas 19h / Shows: Crashdiet 20:00hs e Kotzen 21:30hs
Ingressos: http://ticketbrasil.com.br/
Realização: Free Pass Entretenimento
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Cinco ótimos discos que não estão no Spotify e você precisa ouvir
A lendária gravação em estúdio que o AC/DC jamais conseguiu replicar ao vivo
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Adrian Smith explica por que não há improviso nos shows do Iron Maiden



