Ripper: Se Jugulator tivesse nome de Rob, seria uma obra-prima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eamon O'Neill do Über Rock recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Tim 'Ripper' Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN). Alguns trechos da entrevista podem ser conferidos abaixo:

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

Über Rock: Devido a marca impagável que Rob deixou no Judas Priest, você chegou a sentir que comandar a banda durante aquele período havia se tornado uma tarefa ingrata?

Owens: Eu tinha absoluta certeza de que uma reunião ocorreria, mas não estava chateado. Eu realmente estava pronto para sair. Olhando para trás, se "Jugulator" tivesse o nome de Rob, seria considerado uma obra-prima. Eu entendo, é uma situação normal. Rob é, sem dúvidas, o cara, enquanto eu servi apenas de substituto, tanto no estúdio quanto no palco. Eu queria fazer aquilo, e sei que como um fã de Judas Priest, teria gostado de assistir um cantor substituto que pudesse alcançar praticamente as notas de todas as canções.

UB: Quando você descobriu que estava fora da banda:


Owens: Por e-mail. É hilário, visto que eu havia acabado de finalizar um álbum do Iced Earth, "Glorious Burden", e estava voltando para casa e disse a esposa, " Eu gostaria que o Judas Priest me despedisse", porque, francamente, eu nunca largaria os vocais da banda. E exatamente neste mesmo dia, eu recebi o e-mail. Como disse anteriormente, havia acabado de gravar o disco do Iced Earth, porque durante aquela fase, o Priest estava em um péssimo período, e não estava nem recebendo salário na época. Contudo, devo lembrar que ter sido chamado para integrar o Judas, foi uma bênção.

UB: O que achou da saída de K.K.Downing do Priest?

Owens: Eu odiei, porque o Ken é sensacional, é como família, entende? Mas não há como negar que Richie tem feito um trabalho excelente.

UB: O que você pode dizer a respeito dos últimos três álbuns do Rob?

Owens: Bem, posso dizer que são ótimos. Particularmente, eu prefiro o "Jugulator", mas é óbvio que Rob preferirá os álbuns que compôs na banda, ao contrário de mim, que sempre apreciarei o que fiz durante meu tempo no grupo. Mas no final das contas, nem é tão importante, pois Rob e eu somos bons amigos, aliás, tenho muita afinidade com todos os membros da banda, tanto que sempre brincamos. Agora, voltando a pergunta, "Redeemer Of Souls" é uma volta às origens. É incrível como experienciaram variados gêneros ao longo da carreira, e simplesmente não importa se outros gostaram ou não, pois já está feito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

MetallicaMetallica
Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online