Ripper: Se Jugulator tivesse nome de Rob, seria uma obra-prima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eamon O'Neill do Über Rock recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Tim 'Ripper' Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN). Alguns trechos da entrevista podem ser conferidos abaixo:

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Über Rock: Devido a marca impagável que Rob deixou no Judas Priest, você chegou a sentir que comandar a banda durante aquele período havia se tornado uma tarefa ingrata?

Owens: Eu tinha absoluta certeza de que uma reunião ocorreria, mas não estava chateado. Eu realmente estava pronto para sair. Olhando para trás, se "Jugulator" tivesse o nome de Rob, seria considerado uma obra-prima. Eu entendo, é uma situação normal. Rob é, sem dúvidas, o cara, enquanto eu servi apenas de substituto, tanto no estúdio quanto no palco. Eu queria fazer aquilo, e sei que como um fã de Judas Priest, teria gostado de assistir um cantor substituto que pudesse alcançar praticamente as notas de todas as canções.

UB: Quando você descobriu que estava fora da banda:


Owens: Por e-mail. É hilário, visto que eu havia acabado de finalizar um álbum do Iced Earth, "Glorious Burden", e estava voltando para casa e disse a esposa, " Eu gostaria que o Judas Priest me despedisse", porque, francamente, eu nunca largaria os vocais da banda. E exatamente neste mesmo dia, eu recebi o e-mail. Como disse anteriormente, havia acabado de gravar o disco do Iced Earth, porque durante aquela fase, o Priest estava em um péssimo período, e não estava nem recebendo salário na época. Contudo, devo lembrar que ter sido chamado para integrar o Judas, foi uma bênção.

UB: O que achou da saída de K.K.Downing do Priest?

Owens: Eu odiei, porque o Ken é sensacional, é como família, entende? Mas não há como negar que Richie tem feito um trabalho excelente.

UB: O que você pode dizer a respeito dos últimos três álbuns do Rob?

Owens: Bem, posso dizer que são ótimos. Particularmente, eu prefiro o "Jugulator", mas é óbvio que Rob preferirá os álbuns que compôs na banda, ao contrário de mim, que sempre apreciarei o que fiz durante meu tempo no grupo. Mas no final das contas, nem é tão importante, pois Rob e eu somos bons amigos, aliás, tenho muita afinidade com todos os membros da banda, tanto que sempre brincamos. Agora, voltando a pergunta, "Redeemer Of Souls" é uma volta às origens. É incrível como experienciaram variados gêneros ao longo da carreira, e simplesmente não importa se outros gostaram ou não, pois já está feito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

267 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire151 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae624 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?4156 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Judas PriestJudas Priest
Fatos sobre "Unleashed In The East" após 33 anos

Judas PriestJudas Priest
"Sou um metalhead de 57 anos, não fumo e não bebo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online