Megadeth: Dave Mustaine pede ajuda em coletiva de imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Dave Mustaine e sua esposa Pam fizeram uma coletiva de imprensa ontem num departamento de polícia em São Diego para pedir ao público que ajude a encontrar a sogra, Sally Estabrook, que sofre de Alzheimer e está desaparecida há uma semana.

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A senhora de 75 anos de idade foi vista pela última vez em um acampamento próximo de Julian, na California, no dia 4 de outubro. O marido notou que ela havia desaparecido quando saiu do banho e não a encontrou.

Dave Mustaine disse: "Sally Estabrook desapareceu no sábado às 4 da tarde no acampamento Pinezanita em Julian. Ela tem Alzheimer e não é muito comunicativa. Nós estamos pedindo ajuda a todos agora, por causa das buscas e o quão longe elas já foram. Estamos procurando fora da área de camping agora. Estamos só pedindo a todos que olhem seus galpões, suas garagens, qualquer lugar ao redor de suas casas. Muitas vezes, as pessoas que têm a doença de Alzheimer são encontradas muito perto de sua casa. Elas se abrigam embaixo de arbustos e outras coisas. Então, estamos pedindo que olhem lá. Além disso, qualquer pessoa que esteja trabalhando no campo da medicina, nos hospitais, abrigos, lares de idosos, esses tipos de coisa, olhem para seus pacientes. Talvez haja alguém que não deveria estar lá. Precisamos da sua ajuda. Para qualquer um de vocês que estão assistindo isso agora, estamos apenas pedindo para que caso você veja Sally, nós a chamamos de Nana, ela provavelmente não vá te responder, basta ligar para o 911 e nós vamos partir daí."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280