Rush: as preocupações globais do guitarrista Alex Lifeson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O jornalista de rock Lucas H. Gordon conduziu uma entrevista com o guitarrista do RUSH ALEX LIFESON no evento "Scott Medlock - Robby Krieger St. Jude Invitational golf classic" que beneficia o St. Jude Children's Research Hospital. O evento ocorreu em 22 de setembro no Moorpark Country Club em Moorpark, California.

AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre seu envolvimento com o evento, LIFESON disse: "É sempre bom poder ajudar de alguma maneira. Nós fazemos muita caridade, porque você tem tempo para isso. Faz a diferença, faz realmente uma grande diferença. E estar conectado ao St. Jude e à este evento em particular pela primeira vez para mim é um grande prazer. Então eu espero estar de volta várias vezes".

Sobre quais os motivos e questões com as quais ele está particularmente preocupado, LIFESON disse "É difícil acabar com guerras e é difícil parar com os abusos ao planeta e todas essas coisas. Eu acho que você apenas faz o que pode fazer e explicita sua preocupação. Mas, você sabe, é uma época diferente. Tudo acontece tão rápido, e as pessoas esquecem as coisas tão rápido, e eles já passam para o próximo assunto, então esse é um grande problema".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos


Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor