Lemmy Kilmister: Ele teve de cortar o cigarro, o álcool... e as frutinhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Yahoo Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, lendário vocalista do Motorhead, passou por vários problemas de saúde nos últimos meses. Para manter a sua imortalidade ele teve de abandonar sua dieta baseada em Marlboro, Jack Daniels e Coca-Cola. Mas ele também teve de abandonar outros vícios, como revelou ao Yahoo Music: "Tem algumas comidas que eu adoro. Mas eles descobriram que existe algo nas blueberries [mirtilos] que me fazia mal. Então eu parei de comer blueberries e melhorei. É maluco, não é? Eu não posso beber nada além de água e não posso comer nada além de pão integral. Ficar velho é muito divertido!”

314 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

314 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1660 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Como foi o convite para tocar com o Motörhead?

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Andreas KisserAndreas Kisser
Vídeo ensinando a tocar "Orgasmatron"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online