Lemmy Kilmister: Ele teve de cortar o cigarro, o álcool... e as frutinhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Yahoo Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, lendário vocalista do Motorhead, passou por vários problemas de saúde nos últimos meses. Para manter a sua imortalidade ele teve de abandonar sua dieta baseada em Marlboro, Jack Daniels e Coca-Cola. Mas ele também teve de abandonar outros vícios, como revelou ao Yahoo Music: "Tem algumas comidas que eu adoro. Mas eles descobriram que existe algo nas blueberries [mirtilos] que me fazia mal. Então eu parei de comer blueberries e melhorei. É maluco, não é? Eu não posso beber nada além de água e não posso comer nada além de pão integral. Ficar velho é muito divertido!”

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Paul StanleyPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa4478 acessosO Metaleiro: O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online